Atualizado em: 13 março 2012

Val Marchiori de frente com Gabi

Val Marchiori resolveu solta o verbo na entrevista no programa de frente com Gabi pelo SBT, Val respondeu a vários boatos sobre sua vida pessoal e sua carreira.
Você Sabia?
Filha de agricultores do norte do Paraná, viveu oito anos com um bilionário. Anunciou a separação em novembro de 2011, mas soube criar sua própria fortuna tornando-se sócia de uma transportadora e criadora de gados de raça. (wiki)

Val Marchiori esbanja luxo até tomando champagne (Foto/Divulgação)

Val em De frente com Gabi

Neste domingo a entrevistadora e jornalista Marília Gabriela entrevistou a tão polêmica participante do programa “Mulheres Ricas” Val Machiori, em seus aos boatos a mídia criou Val como a vilã do reality com seu jeito igual a da Malvina Cruela (Personagem malvado da Disney).

Gabi da início a entrevista resolve já fazer uma pergunta que todos queriam ter feito. Há um vídeo na internet de uma senhora dizendo que Val já teria sido garota de programa, e que possui cerca de 10 processos judiciais, logo essa pergunta, Val já desmente tudo afirmando que é mentira e que seu ex-marido planejou isso por Val ter terminado o relacionamento.

publicidade:

Boatos de sua vida pessoal

Val ainda alfineta aos jornalistas e dizem que nenhum jornal de boa fé, acusa sem ter o real conhecimento de que o fato é verídico, e chamou o dono de um jornal de “Picareta”. Ela para acabar com boatos de que se casou para dar o golpe, fala que antes de ter conhecido seu ex-marido já era rica, pois sua família possuía uma empresa transportadora junto com seus irmãos.

Marchiori não esconde suas raízes e fala da sua boa relação com seus pais e irmãos, disse que sempre vai rever os lugares que ela morou em sua infância e ainda por cima leva seus filhos para conhecer onde tudo começou.

Mas afinal, ela tem muitos fãs com seu jeitão cruel inclusive ganhou muitos admiradores com o publico gay, Val analisa isso como uma pessoa que anda sempre impecável e por isso os gays a adoram.

Val Marchiori tente parecer menos vilã (Foto/Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook