Atualizado em: 17 maio 2012

Carreira e Sucessos de Sylvinho Blau Blau

Saiba quem foi Sylvinho Blau Blau, entenda o sucesso de uma das celebridades mais citadas dos anos 80, um cantor da geração new wave do rock.
Você Sabia?
Sylvinho Blau Blau, realmente é uma pessoa decidida, no entanto, mesmo tendo encerrado a Banda Absyntho em 1987, ele continuou a cantar sozinho, e inclusive teve um CD produzido por Lulu Santos, e foi onde conseguiu se apresentar em vários países a fora!
Carreira e Sucessos de Sylvinho Blau Blau (3)

Sylvinho Blau Blau, sucesso nos anos 80. (Divulgação)

Para quem não sabe, Sylvinho Blau-Blau  é uma pessoa que se integrou a chamada geração new wave do rock em 1980, e naquela época se juntou a conjuntos musicais onde tocavam músicas com letras ingênuas, pois para aquela época, as pessoas aceitavam muitas coisas sem ao menos questionar o significado, não sendo diferente dos dias atuais.

Quem é Sylvinho Blau Blau

Sylvinho começou sua carreira junto ao grupo Absyntho, e nesta mesma época, também pelos anos 80, ele ganhou fama pela canção Ursinho blau-blau.

publicidade:

O músico chegou a participar de uma série de programas de televisão e rádio, mas não só isso, como também em outras canções como “Só a lua” e “Lobo”, elas também fizeram um grande sucesso.

Blau-Blau foi uma pessoa muito conhecida, ou melhor, até hoje, é uma pessoa considerada como alguém especial para muitos que conviveram a época em que ele junto a suas músicas faziam sucesso.

O sucesso

Após ter enfrentado problemas com drogas, em 1998, o cantor entrou para a Igreja Pentecostal Nova Vida, no ano seguinte ele voltou a gravar o CD “Animal Faminto”, nesta mesma época, Blau-Blau decidiu posar nu na revista Íntima e Pessoal, e detalhes a igreja não se opôs quando decidiu posar nu.

Ele foi criado Copacabana no Rio de Janeiro, e atualmente tem dois filhos, Maria e Antonio,   frutos de seu enlace com uma jornalista e outro com um ex-Rainha do Carnaval do Rio.

Galeria de fotos

Carreira e Sucessos de Sylvinho Blau Blau (3)Carreira e Sucessos de Sylvinho Blau Blau (2)Carreira e Sucessos de Sylvinho Blau Blau (2)Carreira e Sucessos de Sylvinho Blau Blau (1)Carreira e Sucessos de Sylvinho Blau Blau (1)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook