Atualizado em: 9 maio 2013

Suzy Rêgo: Carreira na Tv, Teatro e Cinema

Conheça um pouco mais da carreira de sucesso tanto na Televisão, no Teatro ou no cinema da Atriz Suzy Rêgo, que aos 46 anos de vida, continua sua carreira! Veja ainda as fotos da atriz!
Você Sabia?
Suzy passou pelas quatro principais emissoras de televisão, Globo, Record, SBT, e Bandeirantes, atuou em minisséries e em comerciais quando ainda era criança, ganhou ainda um premio Mambembe por atriz coadjuvante na peça Caixa 2.
Suzy Rego 04

A atriz Suzy Rêgo começou cedo e já passou tanto como nas telonas do cinema, como nas da TV e nos palcos de teatro. (Reprodução)

A atriz carioca nasceu no ano de 1967, é mãe de gêmeos idênticos, a atriz adiou a maternidade devido a sua carreira nas telas, e passou por momentos difíceis para conseguir engravidar quando sentiu que estava no momento certo.

Ela começou como modelo aos treze anos de idade, ainda no Rio de janeiro, devido a carreira militar do pai, ela se mudou diversas vezes de região, e chegou a ser miss Pernambuco no ano de 1984, posteriormente ficou em segundo lugar no concurso para miss Brasil, sendo eleita a segunda mulher mais linda do país.

publicidade:

Na TV, Cinema e Teatro

Passou por emissoras de televisão apresentando seu talento e beleza, atuou em oito peças de teatro com os títulos: Procura-se um tenor, Sete Minutos, Caixa 2, Brasil S/A, O Grande Dia, Os olhos verdes do ciúme, O diário de um mago e Divorcio. Na televisão, iniciou a carreira ainda no ano de 1984 nas novelas em ordem cronológica, “Miss Brasil”, “O Salvador da Pátria”, “Top Model”, “Delegacia de Mulheres”, “Riacho Doce”, “Salomé”, “A Viagem”, “Sangue do meu Sangue”, “Era uma vez”,”Louca Paixão”, “Amor e ódio”, “Floribella”, “Paixões Proibidas”, “Morde e Assopra” e “Amor eterno Amor“.

Atualmente a atriz deu o que falar nas redes sociais, ao postar uma viagem feita de ônibus ao seu trabalho, ela estava indo ao Teatro Raul Cortez para seu mais novo compromisso profissional, a peça “Divórcio“. A atriz mantém um blog sobre assuntos diversos, principalmente sobre alimentação saudável e dá dicas de como manter o peso, ela que chegou a ter medidas grandes após o nascimento dos gêmeos, chegando a pesar mais de cem quilos, atualmente ela mantém o corpo esbelto, atualmente vestindo manequim quarenta e dois, mostrando sua superação e uma combinação de dieta, exercícios físicos e melhora na auto-estima.

Galeria de Fotos de Suzy Rêgo

Suzy Rego 10Suzy Rego 09Suzy Rego 08Suzy Rego 07Suzy Rego 06Suzy Rego 05Suzy Rego 04Suzy Rego 03Suzy Rego 02Suzy Rego 01

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook