Atualizado em: 22 janeiro 2014

Susana Vieira e Sandro Pedroso: Namoro de 5 Anos Chega ao Fim

Infelizmente chegou ao fim depois de quase cinco anos o namoro entre Susana Vieira e Sandro Pedroso, veja mais informações abaixo.
Você Sabia?
Que a TV Globo foi ao ar no Rio pela primeira vez em 26 de Abril de 1965, pouco mais de um ano após o golpe militar.
sandro-mágico

Susana Vieira, 71, e Sandro Pedroso, 29, estão separados desde o final do ano.

Susana Vieira é com certeza uma das atrizes mais populares da Rede Globo, contando com muitos papéis de grande popularidade, a atriz é hoje uma das grandes jóias dentro da emissora, sendo uma inspiração para os jovens que estão começando, e o sonho de atores e atrizes que já trabalham a algum tempo dentro da emissora, mas que deseja trabalhar ao lado de Susana Vieira.

Mas como não poderia ser diferente, a vida amorosa da atriz tem sempre seus altos e baixos, após vários relacionamentos com homens mais jovens, a mesma está sempre procurando “renovar” seus parceiros, e para isso está sempre pulando de galho em galho.

publicidade:

Sobre o Relacionamento

Assim também aconteceu com o namoro entre Susana Vieira e Sandro Pedroso, relacionamento que já vinha se mantendo a mais de 5 anos, mas que pelo visto terminou, até mesmo porque a atriz já deu a entender de seu namorado já saiu de casa, isso porque Sandro Pedroso morou com Susana Vieira durante praticamente todo o período de namoro, mas agora pelo jeito se tornou ex e consequentemente teve que deixar a casa da atriz. Em entrevista a atriz foi questionada sobre o paradeiro de seu namorado, como resposta Susana disse: “Não o tenho visto”.

Durante o ano passado Sandro Pedroso tinha pedido Susana Vieira em casamento, a loira logo aceito e em entrevista Sandro afirmou que tinha muita vontade de se casar com a atriz: “Sonho em casar na igreja com a Susana. Sou católico, ainda não decidimos o que faremos, mas se for só uma bênção do padre já está valendo”. Susana se mostrou bastante animada com o pedido e até disse em entrevista: “Vai ser estilo gostosa. Estou super me achando bonitinha. Talvez seja um pouco mais curto do que a última vez que me casei, em que não tive muita sorte”.

Informação

Mas por algum motivo que ainda não se sabe, a atriz resolveu deixar de lado o casamento: “Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão. Seria motivo de chacota”,

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook