Atualizado em: 7 novembro 2013

Susana Vieira diva LGBT

Para você que não sabe a Atriz encabeçou time de celebridades em evento que reuniu cerca de 300 mil pessoas no bairro da zona norte do Rio de Janeiro.
Você Sabia?
Que os Movimento de Defesa dos Direitos dos Homossexuais surgiu na Europa, nos finais do século passado, tendo como principal bandeira a descriminalização da homossexualidade.
images (5)

Susana Vieira é a nova diva dos gays brasileiros

A Atriz foi a grande porta voz do grande time de celebridades que participaram de um evento que atraiu mais de 300 mil pessoas na zona norte do Rio de Janeiro.De acordo com toda a organização do evento, foram mais de 300 mil pessoas que participaram do que seria a 13ª Parada do Orgulho LGBT de Madureira, esta que aconteceu no último domingo na cidade do Rio de Janeiro.

O tema da festa foi um tanto polêmico “Amarás o teu próximo como a ti mesmo” reunindo assim mais de 12 trio elétricos de casas noturnas gay para celebrar toda a diversidade.

publicidade:

Sobre a Homenageada da Parada

A personalidade polêmica global, Suzana Vieira acabou recebendo a faixa de diva do LGBT de Madureira, e a premiação aconteceu devido a sua atuação como Pilar que é mãe de Felix, vilão homossexual da novela da Rede Globo. A atriz se emocionou, e gritou no microfone a seguinte frase “Sou a mãe do Félix com muito amor e orgulho! Amo meu filho gay da novela, apesar do personagem ser um vilão, amo ter esse filho gay. Fico emocionada com essa homenagem”,

De acordo com os organizadores do evento, é possível cada vez mais ver gays, lésbicas, travestis e heterossexuais em paz e sem brigas respeitando os climas excelentes desta festa de alegria. Segundo eles todos lutam por um ideal preciso, e por uma mesma causa, respeito para todos.

Informação

Os eventos de parada livre muitas vezes fogem do assunto primordial, e por isso, de acordo com os organizadores do evento, é fundamental que se possa ter foco e responsabilidade não tornando o momento uma bagunça ou algum tipo de desrespeito.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook