Atualizado em: 25 julho 2013

Maiores Sucessos de Deborah Secco na TV e no Cinema

Depois do sucesso de Bruna Surfistinha, Deborah Secco deve voltar ao cinema com uma personagem bem diferente da garota de programa
Você Sabia?
Que Deborah Fialho Secco é uma atriz brasileira, que nasceu no Rio de Janeiro no dia 26 de novembro de 1979
devi

Deborah Secco viverá a beata Irmã Dulce no cinema

Recentemente, a atriz Deborah Secco deverá interpretar nos cinemas Maria Rita de Sousa Pontes, a irmã Dulce (1914-1992) que também era conhecida como o anjo bom da Bahia, em uma nota que foi confirmada através da assessoria de imprensa da atriz.

Esta nova cinebiografia deverá contar a história da religiosa que ganhou uma grande notoriedade por todas as suas obras de caridade e também de assistência aos pobres. A religiosa que foi beatificada recentemente poderá até mesmo ser a primeira mulher que nasceu no Brasil a se tornar santa. Ela precisa com isto apenas de mais um caso que seja aceito pelo Vaticano para se juntar ao Frei Galvão que é o único santo do país, que foi canonizado no ano de 2007 pelo papa Bento 16.

publicidade:

Sobre o Filme

O filme deverá contar toda a trajetória da irmã, que fazia parte de um grupo de patronos intercessores da chamada Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que trouxe o Papa Francisco ao Brasil. Todos os patronos e intercessores são considerados santos e beatos para quem dessem ser dirigidas todas as orações para que se tenha um sucesso neste evento.

Além disto segundo as colunas do jornal O Globo, Secco teria disputado o papel com várias atrizes, e ainda acabou até mesmo sendo aprovada pela produtora IafaBritz e o diretor César Rodrigues. Já César Rodrigues atualmente dirige a sitcom “Vai que cola” que é exibida através do canal Multishow desde o dia 8 de julho.

A atriz também foi confirmada para o elenco do filme “Estrada” do diretor André Moaes com as participações de Milhem Cortaz e Lucio Mauro Filho. Além de ter atuado em diversas novelas, bem como a grande série de sucesso “Confissões de adolescente” o que foi o grande estopim para a sua carreira, a atriz também recentemente participou da adaptação cinematográfica da série Confissões de Adolescente, dirigida atualmente por Daniel Filho. Baseado em uma grande série de sucesso exibida pela TV Cultura durante os períodos dos anos 90 o que foi o grande trampolim para a atriz.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook