Atualizado em: 4 outubro 2011

Sara Leal: Fotos da Amante de Ashton Kutcher

Na semana passada foi publicada a informação no jornal inglês Daily Mail, no qual, o nome da garota seria Sara Leal e ela e Ashton teriam se encontrado pela última vez na madrugada do último sábado, 24
Sara Leal e Ashton Kutcher já foram flagrados juntos.

Sara Leal e Ashton Kutcher já foram flagrados juntos.

Parece que o casamento de Ashton Kutcher e Demi Moore não vai nada bem. Depois de algumas fofocas de que o ator estaria traindo a atriz, agora uma foto da suposta amante fora divulgada. Na semana passada foi publicada a informação no jornal inglês Daily Mail, no qual, o nome da garota seria Sara Leal e ela e Ashton teriam se encontrado pela última vez na madrugada do último sábado, 24, no mesmo dia em que Kutcher e Moore completaram seis anos de casamento.

Enquanto a foto foi divulgada, Demi Moore estava em Nova Iorque lançando seu mais novo trabalho, já Ashton, estava em San Diego festejando com os amigos. Certamente a atriz não gostou nada nada de toda essa situação. Ela escreveu uma mensagem de raiva no Twitter no dia em que Ashton Kutcher, 33, teria tido uma relação extraconjugal com Sara Leal, de 23 anos.

publicidade:

Quando somos ofendidos por culpa de qualquer homem, olhe para si mesmo e estude seus próprios fracassos. Então, você vai esquecer sua raiva.” Foi o que ela postou em seu Twitter.

Já no dia 26, essa semana, a atriz publicou outra frase, mas desta vez, mais misteriosa: “Eu vejo através de você”, disse a atriz ao publicar uma imagem em que aparece com os olhos fechados.

Agora, basta esperar para saber se o casamento está mesmo em crise, ou se tudo não se trata de apenas boatos, afinal essa ultima opção é acontece constantemente.

Sara Leal e Ashton Kutcher juntos no carro. (Foto: Divulgação)

Sara Leal e Ashton Kutcher juntos no carro. (Foto: Divulgação)

Foto da Loira Sara Leal, muito bonita, por sinal. (Foto: Arquivo da internet)

Foto da Loira Sara Leal, muito bonita, por sinal. (Foto: Arquivo da internet)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook