Atualizado em: 25 agosto 2011

Sandy poderá posar nua

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do “Diário de São Paulo”, a revista Playboy fez um convite milionário para Sandy posar nua.

Após protagonizar uma polêmica que chamou a atenção de todos os brasileiros, devido a revista Playboy ter divulgado uma frase sensacionalista, que estava fora de contexto, para poder divulgar a entrevista da cantora na revista, no qual, dizia: “É Possível ter Prazer anal”, agora Sandy está sendo alvo da própria Playboy com uma proposta milionária para um ensaio sensual.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do “Diário de São Paulo”, a revista já teria até feito um novo convite para Sandy posar nua. O editor Edson Aran, durante a coletiva sobre a Playboy de Adriane Galisteu, confessou que a revista tem interesse em ver Sandy nua “desde sempre”. Agora, ele teria feito novamente a proposta milionária.

publicidade:

A cantora vem causando desde que tenta provar que já cresceu, se é que podemos falar assim. Mas já cansada de ser comparada como uma criança pura, Sandy topou, primeiramente, ser garota propaganda da cerveja Devassa. Depois disso veio a sua entrevista na revista Playboy onde ela falou sobre sexo anal, swing, masturbação, e ainda assumiu ser boa em strip-tease.

Mas agora basta esperar para saber se Sandy vai aceitar ou não a proposta da Playboy. Depois de garota propaganda da Devassa e declarações picantes, não dá mais para duvidar do que a cantora vá aceitar ou não. Portanto, façam as suas apostas, a Sandy posa nua, ou não?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook