Atualizado em: 15 março 2011

Sandy a Garota Devassa

Sandy iniciou sua carreira juntamente com o seu irmão e com a ajuda de seus pais Noely de Lima e Durval de Lima a dupla alavancou sua carreira, com sucessos como “Maria Chiquinha”, “Resposta da Mariquinha”, entre outros.  Após a adolescência, Sandy e Junior foram definindo seu gosto para a música e os caminhos que desejavam trilhar eram bem diferentes. Com isso, a dupla resolveu se separar, dando início a uma nova etapa da vida, a carreira solo, com músicas diferentes das que faziam, músicas mais maduras e com outros ritmos.

Geisy Arruda pode ser a próxima Garota Devassa

publicidade:

Sandy sempre foi vista como aquela menina meiga e recatada, que sempre foi muito puritana e que qualquer relato mais perto da realidade da sociedade já era o suficiente pra chocar quando fosse vindo dela. A cantora sempre procurou se preservar, dando margens para que a sociedade montasse uma imagem dela, de garota certinha.

A pouco tempo, a marca de cerveja Devassa convidou Sandy para participar e ser a nova garota Devassa, cargo ocupado antes pela modelo Paris Hilton. Oferecendo um cachê altíssimo de cerca de 1 milhão de reais, Sandy resolveu topar e mostrar que não é como a imagem que criaram dela. O comercial causou grande repercussão, aonde todos inclusive souberam que a Sandy nem de cerveja gosta, mas embora tenha recebido muitas críticas o comercial foi bem elogiado e agradou muita gente.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook