Atualizado em: 14 janeiro 2014

Sandro Pedroso: Fotos e Carreira

Sandro Pedroso é um jovem ator e trouxemos informações sobre sua carreira além de lindas fotos.
Você Sabia?
Susana Vieira falou recentemente à revista “Ana Maria” que havia desistido de se casar com Sandro Pedroso na igreja, por medo de se tornar chacota, já que um simples comentário nas redes sociais deu margem a muitas críticas.
Sandro Pedroso tem como hobby fazer mágicas ( Foto: Divulgação)

Sandro Pedroso tem como hobby fazer mágicas ( Foto: Divulgação)

O ator Sandro Pedroso já tem uma trajetória de sucesso e ele estudou teatro no Globe-SP que é uma escola de teatro parecida com a Globe Theatre de Londres. Ele ficou conhecido quando fez a novela Fina Estampa onde interpretou o mágico Mandrake e foi um personagem que tem tudo a ver com ele já que seu hobbie é a mágica. Ele estreou fazendo uma participação em Laços de Sangue, em Portugal novela escrita por Aguinaldo Silva, mas não foi um papel de vulto como Mandrake até porque era em outro país.

Ele já fez teatro em São Paulo e atuou em peças importantes e famosas, mas está longe da televisão atualmente. Ele foi casado com Suzana Vieira desde 2009 e hoje foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz que o relacionamento de quatro anos acabou e Sandro já está dividindo apartamento com um amigo. Procurado por repórteres o ator não quis falar nada sobre o assunto.

Fim do Romance

Suzana Vieira e Sandro Pedroso se conheceram no Carnaval de 2009 quando Sandro entrevistou a atriz e ficou encantado, desde então eles não se desgrudaram mais, mas desde dezembro que o casal não está mais juntos e o Ano Novo já não passaram juntos, sendo que Suzana passou com os netos.

Vocês abaixo poderão curtir as fotos de Sandro Pedroso e perceberão que o rapaz está em perfeita forma.

Fotos de Sandro Pedroso

Sandro Pedroso 9Sandro Pedroso 8Sandro Pedroso 7Sandro Pedroso 6Sandro Pedroso 5Sandro Pedroso 4Sandro Pedroso 3Sandro Pedroso 2Sandro Pedroso 10Sandro Pedroso tem como hobby fazer mágicas ( Foto: Divulgação)

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook