Atualizado em: 11 fevereiro 2014

Rupert Sanders: Biografia, Filmografia e Fotos

Saiba um pouco sobre a vida, carreira e prêmios de um dos diretores mais consagrados do mundo publicitário.
Você Sabia?
Um escândalo assolou a vida de Rupert Sanders, durante as filmagens do filme “Branca de Neve e o Caçador” os noticiários internacionais e nacionais revelaram o caso do diretor com a atriz Kristen Stewart.
Rupert Sanders

A vida e obra do diretor Rupert Sanders. (Foto: Divulgação)

Rupert Sanders é londrino e nasceu no dia 15 de abril. Sua carreira começou na publicidade, ele dirigiu várias peças de grandes marcas de renome como Nike, Xbox, Adidas, entre outras. O diretor foi premiado muitas vezes por esse trabalho e chegou a receber o “Lion International Advertising Festival”, em Cannes.

Filho de uma dona de loja de bonecas e de um médico Rupert Sanders foi estudar Design Gráfico na Central St Martins e a partir daí ganhou gosto pela coisa e foi se aproximando cada vez mais dos anúncios.

publicidade:

Cinema

O primeiro filme dirigido por ele teve estreia em junho de 2012 nos cinemas americanos, o longa-metragem foi intitulado “Branca de Neve e o Caçador”. Por conta do grande sucesso que fez tudo indica que segundo será também guiado pelas mãos e genialidade de Rupert Sanders.

Casamento

Atualmente o diretor mora em Los Angeles com a família, ele é casado com a modelo Liberty Ross com quem tem dois filhos, a garota Skyla e o garoto Tennyson. Depois de tanto   sucesso com a publicidade e agora com o cinema não haveria lugar melhor para se viver. Nos ultimos dias ele teve seu nome envolvido em um caso de traição com a Atriz Kristen Stewart, que participou de seu filme. Abaixo confira as fotos do Diretor e espere por muitos outros filmes de Rupert.

Fotos de Rupert Sanders

Rupert Sanders (10)Rupert Sanders (9)Rupert Sanders (8)Rupert Sanders (7)Rupert Sanders (6)Rupert Sanders (5)Rupert Sanders (4)Rupert Sanders (3)Rupert Sanders (2)Rupert Sanders (1)Rupert Sanders

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook