Atualizado em: 16 outubro 2012

Rita Guedes - Fotos, História e Personagens na TV

Uma carreira de muito sucesso Rita Guedes possui mais de 10 novelas, 3 longas metragens, 7 curtas, mais de 10 peças de teatro, sem deixar de falar das participações em series.
Você Sabia?
Que Rita Guedes foi capa da edição de março de 2006 da revista masculina Playboy. Em 1994 fez um ensaio sensual para a revista masculina Sexy, que não continha nudez.

Rita Guedes uma atriz muito respeitada na televisão

Rita Guedes é uma das estrelas de grande talento que fazem parte do casting atual da Rede Globo de Televisão, e sua história com altos e baixos é fortemente marcada por palavras como talento, paixão, determinação, beleza e sucesso.

Historia

Rita Guedes é ums  atriz que nasceu na cidade do interior do estado de São Paulo de Catanduva, começou cedo sua carreira definindo que queria ser atriz, rita estudava em uma escola de padres, e sempre que podiam elas e suas amigas entre os intervalos das aulas faziam esquetes de imitações para as colegas dos quadros Capitão Gay e Carlos Sueli de Jô Soares.

publicidade:

Com apenas 14 anos entrou para um grupo de teatro de rua chamado Roda Viva, que se apresentavam também no Teatro Municipal de Catanduva com a direção do então Tabajara Campos. Além disso Rita e seus outros amigos que também eram atores ficavam nos finais de semana ensaiando, montando peças infantis hoje de grande sucesso como As goiúvas e O circo de bonecos, de Oscar Von Pfuhl, e o musical Menestrel da alegria na arca de Noé, de Thiérs Camargo.

Personagem na TV

Fez então a sua estreia na tv a partir de 1992 na novela Despedida de solteiro, de Walter Negrão. E por sua excelente atuação ganhou um prêmio na categoria atriz revelação Antena de Ouro, começou então a ser reconhecida em todo o Brasil fazendo bastante sucesso também no teatro com atrizes como Helena Ranaldi e Nani Venâncio. E aí não parou.

Participou de diversos episódios de você decide, Paula no remake de irmãos Coragem, o núcleo russo da novela Quem é você além de duas importantes produções para crianças como Bambuluá e Sítio do picapau amarelo onde gravou poucos capítulos memoráveis dando-lhe pela primeira vez a oportunidade de lidar com o universo das crianças.

Fotos de Rita Guedes

Rita_Guedes-skin-smoking-hot-young-stunning_thumb_585x795Rita Guedes (+éngela).JPG_rgbSONY DSCrita5rita4-paola-rhenius-divrita4rita3rita2rita1-paola-rhenius-divrita1rita-guedes-posa-na-pele-de-katia-sua-personagem-em-alma-gemea-junho2005-1282583613172_560x400

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook