Atualizado em: 27 agosto 2011

Rihanna esclarece vídeo de Sexo com J. Cole

Em sua página no Twitter, a cantora Rihanna desmentiu toda a história de que existe esse vídeo no qual ela estaria realizando atividade sexual.

Recentemente foi divulgado em todas as mídias de todo o mundo que a cantora americana, Rihanna, aparecia num vídeo, no qual, ela estaria fazendo sexo com o rapper J. Cole. E como não poderia ser diferente, a notícia repercutiu em vários países no mundo, e com certeza, a sua imagem acabou sendo afetada.

Diferente do que acontece com muitos artistas, que quando esses tipos de boatos surgem, juntamente vem a imagem, no caso da Rihanna, o que parece é que tudo não passou mesmo de boatos.

publicidade:

A imprensa disse que a revista “Hustler” está em poder desse vídeo. Mas, pelo Twitter, a cantora de 23 anos respondeu: “Não acreditamos em vocês, vocês precisam de mais gente… E, é claro, de um vídeo de sexo real!.” J. Cole, de 26 anos, também falou do caso no Twitter: “Fofoca, fofoca… Parem com isso.”

O twitter vem sendo um hoje um principal meio de fonte para os jornalistas e também um importante meio para que os famosos possam estar mais próximos de seus fãs. E foi exatamente com essa ferramenta que a cantora usou para negar qualquer envolvimento seu com o tal vídeo.

Parece que o público ficou até mais aliviado com o seu pronunciamento, porque nenhum fã imaginaria que a Rihanna poderia estar fazendo parte de um vídeo como esses. Mas, todavia vamos ficar em alertas, caso apareça realmente este vídeo, vamos notificar por aqui.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook