Atualizado em: 9 outubro 2013

Revistas de Celebridades vendidas no Brasil

As revistas são ótima fontes de informação e entretenimento, portanto veja abaxio as que são vendidas no Brasil e fique bem informado
Você Sabia?
Que a primeira revista surgiu na Alemanha, em 1663, e possuía um nome tão comprido, que certamente deu muito trabalho para ser encaixado na capa.
images (1)

ISTOÉ uma das revistas mais vendidas no Brasil

Todas as pessoas sem dúvida alguma gostam de saber de alguma celebridade especifica, e principalmente sobre os babados a seu respeito.

Existem diversas revistas e fotógrafos que são especializados neste sentido, para pegar diversos flagras de celebridades, por isso a seguir iremos falar um pouco mais destas revistas neste sentido.

publicidade:

Revista Quem

A revista Quem é uma revista publicada exclusivamente no Brasil, porém baseada em formatos de revistas internacionais publicada pela Editora Globo. Esta revista surgiu depois que houve a divisão de uma série de produtores da revista Contigo, esta que acabou sendo descontinuada e a Quem passou a figurar nas bancas. Com um foco um pouco mais rebuscado de fofocas, é uma revista considerada popular apesar de ser vendida em um preço alto nas bancas de revista.

Contigo

Esta é considerada como a revista mais antiga de fofocas de celebridades do Brasil, tendo sido lançada em 1963 sendo a quinta revista mais antiga da editora Abril. A revista contava com uma periodicidade mensal, e trazia basicamente as fotonovelas.Aos poucos a novela começou a incrementar suas pautas juntando seus conteúdos de cobertura ao mundo das celebridades, e na época grandes nomes tanto da música como do cinema principalmente estrelas estrangeiras faziam parte da revista.

Com capas sempre mostrando fotos de impacto, ângulos e perfis diferenciados, sem fotos bem produzidas a revista veio com grandes diferenciais. A revista passou por uma grande reformulação, sendo assim mais focada ao jornalismo de entretenimento.

Isto É Gente

Esta é uma revista bastante interessante levada como a revista mais acessada pela internet com uma média mensal de mais de 30 milhões de acessos anuais. A revista realiza uma interessante enquete com os 50 artistas mais sexys do Brasil.

Existem ainda diversas outras revistas, porém com um foco mais jornalístico e financeiro, onde as celebridades são pagas para falar sobre a sua intimidade ou coisas do gênero como por exemplo a Caras, entre diversas outras revistas existentes mais populares nas bancas de revista. Com o intuito de entreter os usuários basicamente e nada mais do que isso, já que não oferece muito conteúdo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook