Atualizado em: 16 dezembro 2009

Retrospectiva 2009: Atentados de Lady Gaga contra a Moda – Fotos

Retrospectiva 2009 Atentados de Lady Gaga contra a Moda

A critica ataca constantemente Lady Gaga, principalmente quando o assunto é Moda. A cantora americana que é tão polemica com suas declarações, realmente ao ponto de vista dos estilistas e modistas, é uma verdadeira assassina da moda e não sabe se vestir em nenhuma ocasião. Mas mesmo assim os fãs à idolatram e até tentam se vestir igual.

publicidade:

Em um comportamento que é constantemente discutido pelos fãs e também por outras pessoas, Lady Gaga foi uma das celebridades que mais faturaram em 2009. Seguindo mesmo perfil de fãs de Madonna e Britney Spears, a loira vem botando pra quebrar com suas músicas e clipes, pelo menos é o que os seus seguidores dizem. Já a critica detesta Lady Gaga.

Em um dos seus últimos clipes, “Bad Romance”, a cantora apresenta um vídeo cheio de efeitos e muito glamour. Mas em relação à moda, Lady Gaga tem um estilo único e diferente de tudo o que já foi visto. Com roupas ousadas e exóticas, ela atrai ainda mais fãs e ainda mais criticas das pessoas ligadas ao mundo da moda.

Fazendo uma retrospectiva de 2009, podemos conferir os atentados que Lady Gaga fez contra a Moda. Em fotos de shows, clipes e ensaios fotográficos, você pode perceber os modelitos exóticos da cantora. A seguir confira algumas fotos dos atentados à moda de Lady Gaga ao decorrer de 2009.

ladygaga1

ladygaga2

ladygaga3

ladygaga4

ladygaga5

ladygaga6

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook