Atualizado em: 3 julho 2012

Reginald Traviss - Fotos, Carreira e Mídia

Conheça um pouco da vida de Reg Traviss, um jovem cineastra britânico que ficou conhecido por seus trabalhos e por namorar a Cantora Amy Winehouse até seu falecimento.
Você Sabia?
Seu ultimo trabalho era o Filme Silvertown que está sendo lançado ainda, além de cineasta, Reg também era um otimo escritor de diversas introduções.
publicidade:

Reg Traviss, durante gravação de um de seus longas em 2010. (Divulgação)

Jovem diretor e cineasta britânico, Reginald Traviss na capital da Inglaterra, em fevereiro de 77, e desde pequeno já gostava de mostrar arte. Seu primeiro trabalho foi um curta contando a Aventura Apocalíptica na fronteira oriental no ano de 2000, e depois disso estendeu para um vídeo curto três anos depois com o “JD Pilot”.

Carreira

Mas seu primeiro trabalho realmente de sucesso, veio mais três anos depois com o lançamento de seu longa metragem, “Regras da Guerra” que em 2006 chamou bastante a atenção do publico do Reino Unido. Ele trabalhou com Ed Stoppard, e Tom Schilling, e logo em seguida lançou um dos filmes de Drama, que retratava o Caos da Segunda Guerra Mundial, chamado “Psicoce” em 2012, e tinha no elenco, o Vocalista do Darkness, Justin Hawkins e a jovem Charisma Carpenter.

publicidade:

Em 2011, ele seguiu os fundamentos baseados em um livro de 2008, e lançou outro filme, o “Screwed” que contava sobre a vida de um funcionário de uma prisão que se chamada Ronnie Thompson, e foi estrelado por Noel Clark e Frank Harper. Mas até hoje mesmo, Reginald Traviss é conhecido por namorar a cantora Amy Winehouse, que faleceu em julho de 2011. Eles haviam se conhecido no final de 2009, através de um amigo comum, e começaram seu relacionamento no começo de 2010. Hpa Boatos de que os dois iriam noivar, mas infelizmente o relacionamento não pode seguir pois, a cantora acabou partindo.

Midia

Atualmente seu nome voltou a rolar nas mídias, pois segundo a justiça londrina, ele estaria sendo acusado de ter estuprado duas mulheres entre o fim de 2011 e o comecinho de 2012.

publicidade:

A principio, o diretor de cinema neda tudo, e garante nem mesmo conhecer as mulheres que tem o acusado. O Fato é que ele é rescindente e já foi preso em abril sendo solto depois. No próximo dia 17 de julho, o cineasta passará pela corte em Londres para resolver essa história toda.

Fotos de Reg Traviss

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook