Atualizado em: 28 fevereiro 2012

Rafinha Bastos - Fotos e perfil no Twitter e Facebook

Saiba um pouco mais sobre o polêmico humorista Rafinha Bastos. O apresentador que não tem papas na língua e faz piada de tudo e de todos
Você Sabia?
O jornal New Yok Times, em sua edição do dia 24 de março de 2011 elegeu Rafinha Bastos como a personalidade mais influente do Twitter. O perfil do apresentador no microblog é visitado até quando a mídia está contra ele.
publicidade:
Rafinha Bastos

Polêmico, fala o que quer e aguenta as consequências (Foto: Divulgação)

Rafinha Bastos, um nome que não faz muito tempo tomou todos os espaços dos veículos de comunicação, após ele dizer durante a apresentação do programa CQC, no qual permanecia na bancada, que comeria a cantora Vanessa Camargo e também o bebê que a filha do cantor sertanejo Zezé de Camargo esperava.

Esse fato deu tanto o que falar que Rafinha Bastos foi afastado da programação da Band por um longo período e, em seguida revelou através do seu Facebbok que havia realmente deixado a emissora definitivamente.

publicidade:

Essa não tinha sido a primeira vez que o apresentador, humorista e jornalista falou uma das suas piadas e foi mal visto pelo público, apesar de ele mesmo dizer que as próprias pessoas são quem põe maldade em seus comentários.

Mas vamos falar um pouco sobre ele e como chegou onde está. Rafael Bastos Hocsman é de família judaica e se formou em jornalismo pela Pontifica Universidade Católica (PUC) do estado onde nasceu, Rio Grande do Sul.

publicidade:

Depois de concluir a faculdade Rafinha partiu para os Estados Unidos a fim de investir na carreira de basquete, já que sua estatura o ajuda, ele praticou o esporte profissionalmente até seus 21 anos de idade. Foi lá que ele conheceu o Stand-up Comedy.

O humorista passou por algumas emissoras de televisão como a Rede Manchete, TVE RS e RBS TV, além de ter feito comercias para diversas marcas, ter tido programa na GNT, passar pela rádio na 89 FM e apresentar A Liga na própria Band.

Recentemente a FX anunciou a contratação de Rafinha Bastos, ele terá um programa que se chamará “A vida de Rafinha Bastos” e agora, segundo colunista do UOL, a Rede TV! o quer.

Fotos de Rafinha Bastos

Rafinha Bastos

Quer acompanhar as piadas e um pouco da vida de Rafinha Bastos, fique atento aos perfis do humorista no Twitter e no Facebook.

Veja muito de Rafinha em seu site – http://www.rafinhabastos.com.br.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook