Atualizado em: 28 janeiro 2014

Quem são os Pais de Justin Bieber: História da Vida de Justin

Justin Bieber um cantor que tem causado muito polemica por onde passa, abaixo você vai saber quem são os pais deste cantor de musica pop.
Você Sabia?
Que o R&B contemporâneo surgiu no início dos anos 80 quando os músicos começaram a misturar batidas de disco com hip-hop, soul e funk.
1118837_justin-bieber-traz-ao-pais-a-believe-tour

Justin Bieber é um cantor e compositor de música Pop e R&B

História da Vida de Justin

Bieber é filho de mãe solteira, e virou um grande sucesso no Youtube depois de postar os seus covers na internet de vários cantores como por exemplo Chris Brown, Justin Timberlake, Usher, Elliott Yamin&Ne-yo cantores que são algumas de suas influências.

Pouco mais de sete meses depois de começar a postar os seus vídeos na internet, foi que um executivo de Marketing pediu para encontrar a sua equipe, e levando isto em conta o talento natural de Justin para cantar não era o suficiente, ele também sabia tocar instrumentos musicais como violão, piano, bateria e trompete.

publicidade:

Informação

Com isto demorou pouco tempo para que Usher pudesse perceber que ele estava em frente de uma grande estrela, e então a partir de outubro de 2008 Justin acabou oficialmente contratado pela IslandDEf Jam, com seu álbum de estreia intitulado “My World” o que é um grande olhar profundo na mente de um garoto bastante jovem e que está nascendo como um homem.

Levando em conta toda a produção de grandes nomes, Justin tinha tudo o que ele precisava em suas mãos para alcançar o seu sucesso. Seu primeiro hit intitulado “One Time” foi produzido por Tricky Steward e é sobre o assunto preferido do cantor, o Amor.

Justin Bieber influente nas Redes Sociais

Bieber não deixou de lado o lugar que ele foi conhecido e continua até hoje a fazer upload dos seus vídeos para o mesmo canal de sempre abrindo uma conta no twitter onde ele interage com seus fãs regularmente, sua conta atingiu só em 2011 mais de 13 milhões de seguidores, o que tornou Bieber a segunda pessoa mais seguida do mundo pelo Twitter.

Bieber atualmente é duramente criticado por seus comportamentos inadequados, e parece que a fama e as más influência finalmente subiram para a sua cabeça, frequentemente o cantor aparece visivelmente desorientado ou ainda alcoolizado tendo diversos problemas no trânsito, com drogas, bebidas e seus vizinhos, tanto que há alguns dias ele até mesmo foi preso por estar dirigindo embriagado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook