Atualizado em: 31 agosto 2012

Problemas de Saúde de Hebe Camargo: Histórico de Internações

Confira os problemas de saúde que Hebe Camargo vem sofrendo devido a um tumor primario na região do peritônio. Veja o histórico de internações da apresentadora.
Você Sabia?
Hebe Carmargo Nasceu em Taubaté, e curiosamente, seu sobrenome de casada é "Ravagnani". Ela estreou nas telinhas no ano de 1950, na antiga TV Tupi, com o programa, "TV na Taba".

Hebe tem passado por muitos problemas de saúde, que acaba desgastando a apresentadora ao longo dos grandes históricos de internações. (Divulgação)

Quem é que não conhece a vida e arte de uma das apresentadoras mais bem sucedidas da televisão brasileira? Hebe Camargo sem dúvidas possui um legado sem precedentes da mulher brasileira nas redes de comunicação. Com a vida toda sempre exposta ao seu público, Hebe nunca perdeu o charme, a elegância e simpatia. Fez a maior parte de sua carreira com o programa no Sistema Brasileiro e televisão (SBT).

Mas quem pensa que a vida dela é somente apresentar os outros para o público se engana. Em 27 de outubro de 2010, aos 81 anos de idade, a mesma gravou o seu primeiro DVD em São Paulo, no Credicard Hall. Dividiu o palco com grandes nomes da musica brasileira tais como: Leonardo, Daniel, Maria Rita, Bruno e Marrone, Fabio Junior, Paula Fernandes e a dupla Chitãozinho e Xororó.

publicidade:

Internações

Contudo, não devemos nos esquecer que a mesma é apenas uma pessoa humana e como tal, padece de algumas enfermidade. Tudo começou no ano de 2010, aos 8 de janeiro quando ela foi internada as pressas no hospital Albert Einstein que fica na cidade de São Paulo. A apresentadora estava com uma suspeita de tumor na parte do seu estomago que lhe causava dores horrendas, esse era a primeira suspeita.

Dias depois, uma nota oficial fora divulgada a imprensa explicando que não se tratava de um tumor na região estomacal e sim de nódulos, que se resume a um tipo raro de câncer no peritônio, tratamento esse demorado e de difícil reparação. Naquela época, a apresentadora fora submetida aos procedimentos de Laparoscopia.

O resultado do exame realmente apontou um tumor inicial naquela região. Em junho de 2012, Hebe foi novamente internada para que fosse possível a retirada da vesícula e em julho de 2012, novamente internada por motivos ainda não divulgados oficialmente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook