Atualizado em: 25 julho 2011

Priscila Machado é a nova Miss Brasil 2011

A Gaúcha de 25 anos foi eleita neste sábado, a mulher mais bonita do Brasil. Desbancando a Bahia, 2º lugar, e o Acre, 3ºlugar.

Miss Brasil 2011 é a representante do estado do Rio Grande do Sul. Priscila Machado mostrou uma beleza única e que é muito bem encontrada no sul do país, a Gaúcha, que não era a favorita, mostrou que é capaz mesmo não sendo ela a preferida.

O concurso aconteceu sábado, 23 de julho, no palco da casa de shows HSBC Brasil, em São
Paulo, e reuniu as mulheres mais belas de todo o Brasil, tendo uma representante para cada estado. Quando se esperada que a baiana fosse a grande vencedora, Priscila deu um show de beleza, simpatia e mostrou estar mais preparada, mesmo recebendo algumas vaias da platéia que não esperava esse resultado.

publicidade:

Com a vitória de Priscila, o Rio Grande do Sul lidera o ranking histórico de vencedoras, com
onze títulos, seguido de perto por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, todos com oito.

Polêmica

A Miss Brasil 2011 é estudante de jornalismo e tem 25 anos. Após o resultado, começara a
circular pela internet uma foto, no qual, aparecia ela da cintura para cima, sem roupa. Várias especulações de que o resultado seria anulado, mas a organização do evento já se pronunciou dizendo que a anulação não iria acontecer.

Tudo isso porque o regulamento do concurso proíbe que as candidatas tenham aparecido completamente nuas em fotos, mas o que foi descoberto pelo organizador do evento, Boanerges
Gaeta Jr., é que a foto era para uma campanha do Câncer de Mama, por isso, a exceção. Mas de acordo com a própria Priscila, a foto não se tratava de nenhuma campanha:

“Eu trabalho como modelo e uma foto só pode ser publicada com autorização. Essa imagem não tem autorização minha. Não imagino quem tenha divulgado, pois a pessoa se escondeu. Mas não fiz nada contra o regulamento. Se tivesse posado, não teria nem iniciado o processo para o Miss. A imagem foi divulgada por uma pessoa de má fé”, afirmou Priscila.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook