Atualizado em: 10 abril 2013

Polêmicas de Famosos no Twitter

Graças a criação do Twitter também surgiram diversas redes sociais dependentes dele que permitiam o envio de fotos e vídeos
Você Sabia?
Que o Twitter foi fundada em 2006 pela Obvious Corp, na Califórnia. Jack Dorsey – um dos fundadores – quando mais novo, achava engraçado como os taxistas iam comunicando uns aos outros onde estavam.
twitter

O Brasil está no segundo lugar no número de seguidores mundiais do Twitter

O mundo da tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas. O Twiiter é um site de relacionamento bastante popular em nosso país, já são mais de 100.000 mil pessoas conectadas e que compartilham com outras fotos, pensamentos, frases, tudo que caiba em 160 caracteres. E como não poderia ser diferente, é claro que os famosos possuem uma conta no mesmo.

Polêmicas

São fãs clubes e Twiiter oficiais aos montes. Essa semana, uma das polemicas que aconteceu fora entre Roger do Ultraje a Rigor e Paulo César Pereio. Na ocasião, o ator atacou a militância política do cantor e acabou usando um ensaio que Roger fez para a G Magazine em 1999, atacando seus “dotes pessoais”.

publicidade:

Outra polemica criada por famosos fora no caso da Xuxa Meneghel que acabou por se irritar com seus fãs depois de uma repercussão causada por sua filha, Sasha que ao invés de escrever cena escreveu “sena”, com S ao invés de C. outra personalidade que também trocou as letras fora a bispa Sônia, que ao querer escrever “paizinho”, acabou trocando a letra “i” pela letra “u”. fora esses erros de português, o Twitter também foi palco de grandes discussões e bate boca entre os famosos.

Um dos Twitters mais falados fora o publicado pelo pastor Marco Feliciano, que atualmente anda criando polemica por suas declarações e, além disso, por sua presidência na Comissão de Direitos Humanos. Ele postou: “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Ao sejam irresponsáveis twitters rsss”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook