Atualizado em: 16 maio 2013

Polêmicas com Larissa Riquelme

A paraguaia Larissa Riquelme não mede mais esforços para causar polêmica, sempre fazendo coisas que chamam a atenção de todos e da midia.
Você Sabia?
Que na antiguidade, os modelos eram utilizados pelos pintores para representar histórias religiosas ou biblícas. Na renascença era comum a utilização de modelos vivos.
larissa

Larissa Riquelme sempre envolvida em polêmicas

A modelo Paraguaia esteve visitando o Brasil para a feira erótica, por ser a estrela da marca Hot Flowers de produtos eróticos, que lança o seu catalogo 2013 com Larissa estampando as fotos.

A bela causou tumulto ao marcar presença na feira, e prometeu causar polemica na Copa de 2014 no Brasil, garantindo sua presença, sendo a seleção do Paraguai confirmada para a Copa ou não.

publicidade:

A gata

Apresentando uma silhueta mais corpulenta, a modelo atual namorada do jogador Paraguaio Jonathan Sabbro, brincou com os fãs colocando o celular entre os seios, posou para fotos e deu entrevistas sobre sua vontade de ter residência fixa no Brasil.

A morena ainda revelou para um jornal de grande circulação no Paraguai, que seu maior desejo sexual é praticar o ato sexual no estádio de futebol San Lorenzo, durante a noite e com as luzes apagadas, além de querer a mesma prática no vestiário debaixo do chuveiro.

Polêmicas de Larissa Riquelme

Larissa em suas polemicas participou de um programa de televisão no Paraguai, semelhante ao dança com os famosos aqui do Brasil, na sua performance ela simulou um strip tease e ficou somente de calcinha no palco do programa, que na época era apresentado pelo seu então namorado Marcelo Tinelli.

Nas diversas performances de sua participação no programa, a morena já engatinhou presa a uma coleira vestindo uma roupa de onça e já tirou a blusa para tocar guitarra ao som de Bom Jovi, usando um protetor de mamilos decorativo. Os rumores são de que a musa da Copa 2010 pode participar do programa da Record,

A Fazenda, em sua sexta edição, a própria confirmou sua participação na terceira edição do programa, durante uma festa de comemoração de trinta e cinco anos da revista Playboy, que foi realizada no ano de 2010, mas para este ano não há nada confirmado pelas partes. Apesar de todas as polemicas causadas pela musa Paraguaia, a bela ainda confirma posar nua caso a seleção do Paraguai se classifique para a Copa, a disputa será realizada contra a seleção do Uruguai, e a bela está animada para voltar ao Brasil.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook