Atualizado em: 10 março 2014

Polêmicas com Caio Castro

Trouxemos para vocês tudo a respeito da polêmica que a entrevista de Caio Castro para Marília Gabriela teve por causa de um comentário do ator.
Você Sabia?
O ator Caio Castro nunca havia pensado em ser ator e foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com produção de eventos.
Os famosos estão sempre em evidência e algumas declarações podem causar polêmicas ( Foto: Divulgação)

Os famosos estão sempre em evidência e algumas declarações podem causar polêmicas ( Foto: Divulgação)

Caio Castro é um ator famoso e como todo famoso, tudo que ele fala pode acabar virando polêmica e por esta razão trouxemos tudo a respeito da polêmica que sua entrevista concedida a Marília Gabriela, no GNT causou e sua opinião a respeito das críticas.

O ator passou o Carnaval em Salvador e foi neste ritmo de Carnaval que falou sobre o ocorrido e sobre os comentários e críticas que atores mais experientes fizeram por causa da sua entrevista.

publicidade:

A Entrevista de Caio Castro

A entrevista de Caio Castro no programa de Marília Gabriela, no GNT foi reprise e nesta entrevista Caio disse que não gosta de literatura e nem de teatro o que gerou críticas severas de muitos atores como Pedro Paulo Rangel, Ingrid Guimarães, Laura Cardoso e alguns outros que o chamaram de “anta”.

O ator se defende dizendo que cada um tem uma opinião e que eles deveriam ter respeitado a opinião dele e inclusive disse que havia sido incompreendido.

O ator está se preparando para gravar um filme e também tem outro projeto que é um quadro de esportes radicais que será apresentado por ele e pelo ator Felipe Titto no Caldeirão do Huck onde eles apresentarão competições que os participantes terão que superar medo de altura e muito mais.

Importante

Marília Gabriela falou sobre a entrevista de Caio Castro e disse que o ator foi ingenuamente corajoso já que ele somente manifestou o pensamento da grande população brasileira e também da elite em relação a este assunto.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook