Atualizado em: 4 fevereiro 2014

Philip Seymour Hoffman: Filmes e Personagens de Sucesso

A carreira de Philip Seymour Hoffman foi brilhante e com certeza ele será lembrado para sempre já que deixou sua marca com grandes personagens como poderão ler abaixo.
Você Sabia?
Philip Seymour Hoffman era casado com a estilista Mimi O'Donnell e deixou os filhos Cooper de dez anos, Tallulah de seis anos e Wila de quatro anos.
Philip Seymour Hoffman é um dos atores internacionais mais famosos ( Foto: Divulgação)

Philip Seymour Hoffman é um dos atores internacionais mais famosos ( Foto: Divulgação)

Infelizmente mais uma perda do cinema internacional já que o ator e diretor Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto em seu apartamento em Manhattan com uma agulha no braço segundo a polícia que atendeu a ocorrência. O ator tinha 46 anos e lutava contra o vício da droga e no local que o ator estava além da seringa no braço havia envelopes de heroína. Ele ganhou o Oscar de Melhor Ator no filme “Capote” em 2006 e foi indicado mais três vezes para a premiação.

Carreira de Philip Seymour Hoffman

O ator Philip Seymour Hoffman nasceu no dia 23 de julho na cidade de Fairport nos Estados Unidos, em 1989 se graduou em Artes Cênicas e começou sua carreira primeiramente em um filme independente chamado “Triple Bogey on a Par Five Hole”. Somente em 1992 é que ele atuou em um filme famoso “Perfume de Mulher” com Al Pacino.

publicidade:

O seu primeiro papel de destaque foi em Boogle Nights em 1997 onde interpretou um gay e foi uma brilhante atuação. No ano seguinte atuou em “O grande Lebowski”, depois mais recentemente fez “Jogos Vorazes” e “Em Chamas”.

Realmente Philip Seymour Hoffman era um brilhante ator e a crítica não poupava elogios as suas atuações sendo que ganhou o Oscar em 2005 com o filme “Capote” e lembrado pela Academia em suas atuações como coadjuvante em “O Mestre”, Dúvida “e “Jogos de Poder”. Foi o jornalista Lester Bangs em “Quase Famosos” e o vilão Owen Davian de “Missão Impossível 3”.

Como um bom ator que era atuou no teatro sendo indicado três vezes ao prêmio Tony Awards com destaque na peça “True West”.

Muitos famosos deixaram mensagens nas redes sociais lamentando sua morte e a família agradeceu o carinho dos colegas e fãs do ator.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook