Atualizado em: 25 abril 2013

Carreira de Patrícia França: Fotos, personagens de sucesso

Conheça os personagens de uma das atrizes mais famosos nos ano 90, Patrícia França que com seu carisma e belas atuações conquistou o coração do publico.
Você Sabia?
Atualmente a atriz é casada com o empresário Wagner Pontes com quem tem um filho que se chama Gabriel, além disto a atriz também é mãe de Fernanda.
Patrícia França 03

Fazendo sucesso nos anos 90, Patrícia França ficou famosa por fazer grandes personagens ao longo de sua carreira. (Reprodução)

Patrícia França é uma atriz que fazia muito sucesso nos anos 90 e teria começado a sua carreira no teatro ainda quando era criança, ganhando uma série de prêmios entre um dos prêmios recebeu uma menção honrosa em A Ver Estrelas.

Personagens

O primeiro trabalho que teve sucesso e reconhecimento nacional foi na minissérie Tereza Batista que foi produzida pela Rede Globo. A atriz foi então que nos anos 90 teria ganhado um destaque maior em novelas como por exemplo Sonho Meu, Suave Veneno, A padroeira entre uma série de outros trabalhos teve uma participação especial em Chocolate com Pimenta.

publicidade:

Atuou também como protagonista em Prova de Amor, na Rede Record onde atuou como a policial Policial Diana Alba, que era dona de um temperamento forte e muito decidida tendo como uma grande motivação a morte de seus pais. Além disso atuou como Rosa em Escrava Isaura. Que morria de ciúmes de Isaura, que era interpretada por Bianca Rinaldi que também era uma escrava porém era branca e morava na casa Grande.

Novos Rumos

A atriz teria também sido convidada por Tiago Santiago para que participasse da novela “Os Mutantes, Caminho do Coração” como a auxiliar dos monarcas de Agartha. Aurora. Sua personagem estava prevista para aparecer em dois meses. Apesar disto não apareceu pois passou para outra novela da grade da Record. Patrícia ainda por ter uma carreira como cantora, foi confirmada para participar da versão brasileira do musical inglês Blood Brothers de Willy Russell esta que deverá ser produzida pelo roteirista e diretor Flávio Marinho.

E deverá atuar ao lado de Tiago Fragoso. No cinema a atriz atuou em O Calor da Pele, Chuvas e Trovoadas, Tieta do Agreste, As Tranças de Maria, Orfeu, Mãos de Vento, Olhos de Dentro e Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar. Já no teatro, atuou nos espetáculos A Beata Maria do Egito, Terceiras Intenções, Péricles, príncipe de Tiro, entre outras várias produções.

Galeria de Fotos com Patricia

Patrícia França 10Patrícia França 09Patrícia França 08Patrícia França 07Patrícia França 06Patrícia França 05Patrícia França 04Patrícia França 03Patrícia França 02Patrícia França 01

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook