Atualizado em: 9 março 2012

Panicats são demitidas – Jaque Khury, Aryane Steinkopf e Babi Rossi

Depois de troca de Emissora, "Panico na TV" demite suas três para novo formato de programa. Babi, Aryane e Jaque não são mais Panicats. Confira a Materia.
Você Sabia?
O Pânico na TV foi criado após membros do programa de rádio nacional homônimo almejarem uma maior divulgação da atração. Oficialmente, foi idealizado por Tutinha, presidente da rádio Jovem Pan, e ancorado por Emílio Surita, ainda o atual apresentador do programa.

Panicats são demitidas e serão substituidas por meninas mais novas e com "Carinha de bebê", segundo diretor. (Divulgação)

A mudança de emissora realmente atingiu e muito na mudança do programa humorístico, por isso, as Panicats Jaque Khury, Aryane Steinkopf e Babi Rossi foram demitidas e não fazem mais parte do “Pânico na TV” que agora é da Band.

O que tudo indica é que novas meninas serão colocadas em suas vagas e as Panicats terão que tomar outros rumos em suas vidas.

publicidade:

Jaque não revela segredos

Mesmo sendo demitida e confirmando sua saída do “Pânico na TV” a ex-Panicat, Jaqueline Khury se diz ter ficado muito triste, mas gostou muito de trabalhar na programação. Ela ainda relatou que não contará segredos nenhum e não envolverá grandes escândalos como aconteceu na saída de Nicole Bahls e Juju Salimeni. Ela ainda agradece o apoio dos fãs em meio está nova informação de sua saída.

Com Lagrimas nos Olhos

Não conseguindo contem suas emoções, Babi Rossi demonstrou uma grande tristeza e diz não conseguir para de chorar, estando com dificuldades para superar essa demissão repentina.

Jaque, Baby e Aryane nos tempos do Pânico ainda na RedeTV. (Divulgação)

Segundo ela é muito triste pois ela deu tudo de si, seja nas matérias ou dançando, mas mostrou sua sensibilidade ao dizer em seu perfil no Twitter que seus olhos estavam cheios de lagrimas. Ela se sentiu injustiçada por ser trocada por meninas mais novas e saradas.

Aryane decepcionada…

A loira se mostrou muito triste, e decepcionada, afinal, ela sempre foi verdadeira e entre as Panicats era considerada a mais quietinha.Em seu twitter um trecho da confirmação de sua demissão ficou marcada na qual ela relatou: “Infelizmente vivemos em um mundo onde os interesses pessoais passam por cima da ética”.

Mesmo assim ela agradeceu a oportunidade e vai dar a volta por cima e continuara trabalhando com seriedade por onde passar.

Alan se pronuncia

O Diretor do Programa, Alan Rapp, disse que o novo perfil das novas panicats que seriam bem mais novas e com uma certa inocência. Segundo ele, as novas Panicats teriam que ter uma cara de bebê, podendo até ter uma barriguinha malhada mas nada com exagero. Alan está desde outubro do ano passado correndo atrás de novas meninas na idade de 20 e 24 anos de idade para o novo “Pânico na BAND” que tem previsão para estréia no dia 1° de abril, curiosamente o dia da mentira.

Jaque Khury, Aryane Steinkopf e Babi Rossi - Fotos das Panicats demitidas.Panicats 17Panicats 16Jaque, Baby e Aryane nos tempos do Pânico ainda na RedeTV. (Divulgação)Panicats 14Panicats 13Panicats 12Panicats 11Panicats 10Panicats 09Panicats 08Panicats 07Panicats 06Panicats 05Panicats 04Panicats 03Panicats 02Panicats 01

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook