Atualizado em: 28 outubro 2010

Padre Reginaldo Manzotti

O Padre Reginaldo Manzotti nasceu no estado do Paraná, em abril de 1970, na cidade Paraíso do Norte. Aos 11 anos surgiu o interesse de se tornar um sacerdote, e com essa idade ingressou no Seminário dos Freis Carmelitas na cidade de Graciosa – PR.

publicidade:

Uma de suas paixões era música, e aprendeu a tocar flauta e compor suas canções, ainda no seminário. Formou-se em filosofia e teologia e aos 25 anos foi ordenado padre na cidade em que nasceu.

Atuou em paróquias em Curitiba e Paranavaí, mas ao atuar por cinco anos como pároco na Igreja São José Operário, em Pinhais (PR), as televisões e rádios observaram o talento para evangelizar do jovem padre. Ao celebrar missas animadas com músicas ritmadas e coreografias, a igreja ficava cheia de fiéis.

Em 2003, o sacerdote criou a Associação Evangelizar é Preciso, um movimento católico de ação evangelizadora, que hoje conta com milhares de associados de todo o Brasil. Neste mesmo ano foi nomeado Vigário Episcopal da Arquidiocese de Curitiba, se tornando responsável por 55 paróquias.

Atualmente, padre Reginaldo Manzotti é diretor da Rádio Evangelizar AM 1060 de Curitiba, e apresenta todos os dias programas de rádio e televisão que são retransmitidos para todo o país. Na internet, o padre conversa diariamente com os internautas em seu Blog, perfis do Orkut e Twitter, além de possuir um canal de vídeos no Youtube. Seu portal na internet recebe 400 mil acessos mensalmente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook