Atualizado em: 7 março 2012

O Pedido de Casamento de Madonna

Brahim Zaibat, dançarino e atual namorado de Madonna pediu a rainha do pop em casamento segundo tabloide inglês. Confira a Matéria.
Você Sabia?
No Fim de março, chegará as lojas o novo album de Madonna, com o titulo "MDNA", terá musicas como você nunca viu e será o 12° disco da rainha do pop.

Eles namoram desde 2010,e agora, Madonna terá que decidir entre o sim ou não ao pedido do dançarino Brahim. (Divulgação)

Ao que tudo mostra, o relacionamento entra o dançarino francês Brahim Zabait e a rainha do pop vai ser levada a um patamar melhor, pois o jovem de 24 anos fez o pedido de casamento a Madonna segundo tablóide inglês. Ela namora o dançarino a dois anos, e segundo a fonte do tablóide, em uma entrevista publicada no ultimo domingo (04), ela teria revelado que seu namorado pediu em a sua mão em casamento já fazia algumas semanas atrás. Madonna ainda não teria respondido, relata a fonte não identificada do portal inglês “Daily Mail”.

O Pedido

O grande pedido teria acontecido a mais ou menos três semanas atrás em um centro de Kabbalah em Nova York, aonde Brahim Zaibat a pediu em namoro.

publicidade:

Ela que antes do dançarino de 24 anos havia terminado um namoro com o modelo brasileiro Jesus Luz.  A Estrela também já foi casada com o cineasta Guy Ritchie, e até já chegou a declarar que nunca mais iria se casar. Mas segundo o “Daily Mail”, a rainha estaria com medo de envelhecer sozinha, e poderia sim aceitar o pedido. Ainda segundo o tablóide, Madonna adora estar com homens mais novos o que faria com que ela se sentisse mais jovem. Agora é questão dela, aceitar ao pedido ou não. Por isso vamos aguardar nos próximos dias para mais informações sobre o casório.

Confira algumas fotos dos bombinhos juntos! Brahim e Madonna.Confira algumas fotos dos bombinhos juntos! Brahim e Madonna.Brahim e Madonna 03Brahim e Madonna 02Brahim e Madonna 01Brahim e MadonnaEles namoram desde 2010,e agora, Madonna terá que decidir entre o sim ou não ao pedido do dançarino Brahim. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook