Atualizado em: 28 setembro 2011

Nicolas Cage é um vampiro, diz empresário americano

Jack Mord é um especialista em imagens antigas, que encontrou uma foto, que segundo ele, é uma foto de Nicolas Cage em 1870, ou seja, o ator teria 140 anos

Nicolas Cage á um vampiro? Isso mesmo, quem quer provar essa história é Jack Mord, um especialista em imagens antigas, que encontrou uma foto, que segundo ele, é uma foto de Nicolas Cage em 1870, ou seja, o ator teria 140 anos, um verdadeiro imortal.

publicidade:

Para os interessados em obter a foto do homem que é a cara do ator, então saiba que ela está a venda. Jack pede R$ 1,83 milhões por uma foto de um cara que, segundo ele, viveu no Tennessee (EUA), durante a época da Guerra Civil Americana e é a cara do ator de Hollywood.

Segundo o especialista, Nicolas Cage é “uma espécie de vampiro ou morto-vivo, que se regenera a cada 75 anos mais ou menos”. Parece que ele mesmo está empenhando a prova a afirmação, de acordo com o Metro, ele irá pedir para o comprador, caso haja, que autentique a imagem, para que o autor seja reconhecido no futuro, caso se comprove sua teoria.

Jack Mord está vendendo a tal foto pelo site de leilões eBay e afirma que ela foi tirada por um certo professor GB Smith. E você, compraria essa imagem por esse valor? Certamente, quem quer que compre deve mesmo acreditar na teoria de Jack.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook