Atualizado em: 16 fevereiro 2012

Nicolas Cage afirma não ser vampiro - Veja Foto

Um antiquário nos Estados Unidos colocou uma imagem à venda afirmando que o ator Nicolas Cage é um vampiro. Será que as informações procedem, saiba o que disse o próprio ator
Você Sabia?
Há quem pense o contrário, porém os vampiros só existem na ficção, o mais conhecido deles é o famoso Drácula, livro que foi escrito por Bram Stoker, escritor que viveu entre os anos de 1847 a 1912. Ele se baseou na vida de um nobre romeno do século XV.
Nicolas Cage

Acreditaram que o ator Nicolas Cage fosse um vampiro (Foto: Divulgação)

Parece até brincadeira, mas é a mais pura verdade. Desconfiaram que o ator Nicolas Cage fosse um vampiro de 140 anos, depois que uma foto de um homem com alguns traços semelhantes aos dele foi divulgada no site “eBay” para venda.

Na foto aparece um homem que viveu em 1870, pouco tempo depois que a Guerra Civil aconteceu, ou seja, se fosse realmente Nicolas Cage, ele seria um vampiro de 140 anos.

publicidade:

O ator foi a um programa de televisão no canal GNT e disse brincando que ao se olhar no espelho ele é capaz de ver o seu reflexo e que também não bebe sangue, características que só um verdadeiro vampiro, no que reza a lenda, teria.

Nicolas Cage ainda concordou com a semelhança, porém salientou que no máximo o personagem da foto seria uma versão retardada do ator.

O antiquário norte-americano que colocou a foto à venda afirmou que o ator seria um vampiro, viverá até os 70 ou 80 anos e renascerá mais jovem, hoje o ator tem 48 anos. Para dar mais veracidade ao fato, o vendedor acrescentou que a imagem não é falsa, tampouco manipulada.

Dá para acreditar? O ideal é que você tire sua próprias conclusões, porém temos de concordar que essa história é no mínimo estranha e bizarra, e pelo que parece não, nós não vivemos todos esses anos endo um vampiro atuar em inúmeros filmes.

Veja as semelhanças na imagem

Vampiro Cage

Ao que tudo indica as semelhanças existem, porém Nicolas Cage não é um vampiro (Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook