Atualizado em: 27 março 2012

Nasce filho de Luana Piovani - Dom

O Dom nasceu. O filho da atriz Luana Piovanni com o surfista Pedro Scooby chegou no dia 26/03/2012, cheio de saúde e com muita alegria
Você Sabia?
Luana Piovani disse aos seus seguidores no twitter que parou de beber e fumar durante a gravidez. Essa não é uma tarefa muito fácil para as grávidas, mas é necessário para que o bebê nasça com saúde e posteriormente a mãe não sofra as consequências.
Luana Piovani

Luana Piovani caminha na praia durante gravidez (Foto: Divulgação)

Veio ao mundo nessa segunda-feira (26) o primeiro filho de Luana Piovani com o surfista Pedro Scooby. O recém-nascido recebeu o nome de Dom. O casal está radiante de felicidade e já postaram em seus perfis no twitter o quanto estão felizes com a chegada do bebê. O parto aconteceu na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo informações, Luana deu entrada no hospital às 10h30, acompanhada pela mãe, Francis e pelo marido Scooby. Dom nasceu com 3,475 Kg e 52 cm. Os médicos disseram que a previsão de alta da atriz é para quarta-feira (28).

publicidade:

Em seu twitter, após o nascimento o papai postou: “Deus acaba de me dar cheio de saúde o maior presente da minha vida, minha maior onda! Amém”, mas durante o tempo em que está no hospital ele preferiu não falar à imprensa e se reservou ao direito de dizer somente: “Está tudo bem”.

Luana demorou um pouco mais para se manifestar, mas não conseguiu deixar de dar um alô para os fãs. “Não consigo dormir, só paquerando meu Domzuco… Aff, papai dormiu agora há pouco. Bebê teve um dia e tanto. Vim dar um beijo ‘noceis’. Sei que me tem carinho. Tô muito feliz e emocionada. Beijos da mãe”, escreveu no microblog.

Agora é aguardar para ver fotos de Dom na internet, por hora a intenção da família é preservar o garoto, que acabou de chegar e não está nem um pouco acostumado com os cliques das câmeras fotográficas.

O sonho de ser mãe

Luana Piovani e Scooby

Com o surfista Luana Piovani realizou o sonho de ser mãe (Foto: Divulgação)

Sempre que tinha oportunidade de falar Luana Piovani deixava bem claro que tinha um enorme sonho de ser mãe. Ela passou por alguns relacionamentos, mas não teve filhos. Quando namorava o empresário Rico Mansur, a atriz chegou a engravidar, porém abortou espontaneamente.

Com Dado Dolabella, Luana planejava conceber uma criança, mas depois de toda a confusão que a imprensa divulgou, não precisamos mais comentar sobre o assunto. O ator foi acusado de ter agredido além dela, sua própria mãe.

Com Felipe Gusmão também não deu. Na época ela disse que teria de se programar, a relação acabou e o filho não veio.

Também qual é o problema, o importante que a triz está feliz, tanto com o filho, como com o pai, Scooby, surfista profissional.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook