Atualizado em: 28 janeiro 2011

Myspace de Maria Gadu

publicidade:

Mayra Corrêa Aygadoux nasceu no dia 4 de dezembro de 1986 e é mais conhecida como Maria Gadú. Maria Gadú é cantora, compositora e violonista.

publicidade:

Essa paulistana de apenas 24 anos iniciou cedo no mundo da música. Aos 7 anos ela já gravava fitas com músicas, fez alguns meses de violão, o suficiente para conseguir compor. Desde os seus 13 anos ela já fazia shows em bares e algumas festas de família. Em 2008, se mudou para o Rio de Janeiro, passando a tocar em bares na noite carioca. Foi influenciada por cantores como Caetano Veloso, Milton Nascimento, João Donato, entre outros.

A cantora há fez inúmeras participações em especiais e sua música faz parte constantemente das trilhas sonoras de novelas da Rede Globo. Inclusive, em uma delas, Maria Gadú já fez participação até como atriz.

publicidade:

Em 2009, Maria Gadú gravou seu primeiro álbum, aos 22 anos de idade. A cantora também já fez participação no show do cantor e compositor Eagle Eye Cherry, no show que ele realizou na cidade de São Paulo.

Maria Gadu nunca está sozinha, principalmente durante os shows. A cantora conta sempre com a ajuda de seu parceiro Leandro Léo, canta com ela canções como: Linda Rosa, Laranja, como também “A falta que a falta faz”. Leandro é amigo íntimo de Gadú.

Para saber mais sobre a cantora, acesse o seu My Space e conheça mais de sua história, ouça músicas, entre outras coisas.

http://www.myspace.com/mariagadu

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook