Atualizado em: 28 janeiro 2011

Myspace de Maria Gadu

Mayra Corrêa Aygadoux nasceu no dia 4 de dezembro de 1986 e é mais conhecida como Maria Gadú. Maria Gadú é cantora, compositora e violonista.

publicidade:

Essa paulistana de apenas 24 anos iniciou cedo no mundo da música. Aos 7 anos ela já gravava fitas com músicas, fez alguns meses de violão, o suficiente para conseguir compor. Desde os seus 13 anos ela já fazia shows em bares e algumas festas de família. Em 2008, se mudou para o Rio de Janeiro, passando a tocar em bares na noite carioca. Foi influenciada por cantores como Caetano Veloso, Milton Nascimento, João Donato, entre outros.

A cantora há fez inúmeras participações em especiais e sua música faz parte constantemente das trilhas sonoras de novelas da Rede Globo. Inclusive, em uma delas, Maria Gadú já fez participação até como atriz.

Em 2009, Maria Gadú gravou seu primeiro álbum, aos 22 anos de idade. A cantora também já fez participação no show do cantor e compositor Eagle Eye Cherry, no show que ele realizou na cidade de São Paulo.

Maria Gadu nunca está sozinha, principalmente durante os shows. A cantora conta sempre com a ajuda de seu parceiro Leandro Léo, canta com ela canções como: Linda Rosa, Laranja, como também “A falta que a falta faz”. Leandro é amigo íntimo de Gadú.

Para saber mais sobre a cantora, acesse o seu My Space e conheça mais de sua história, ouça músicas, entre outras coisas.

http://www.myspace.com/mariagadu

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook