Atualizado em: 5 dezembro 2009

Leila Lopes morreu aos 50 Anos – Suicídio

Morte da atriz Leila Lopes aos 50 Anos

A atriz Leila Lopes foi encontrada morta em seu apartamento na madrugada do dia 3 de dezembro de 2009. O corpo estava ao lado da cama e Leila morreu de parada cardíaca. Ela já vinha sofrendo com alguns problemas de saúde e em outubro os médicos haviam retirado seu útero em uma cirurgia necessária.

publicidade:

Em recuperação, Leila ficava em seu apartamento. Quem encontrou o corpo e detectou os bombeiros foi o namorado da atriz. A polícia investiga a possibilidade de um suicídio, pois ao lado do corpo foram encontrados vários frascos de antidepressivos vazios, o que indica que ela pode ter falecido de overdose que ocasionou a parada cardíaca.

Leila ficou famosa ao interpretar a professorinha Lu, na década de 90, na novela Renascer. Sua carreira como atriz mudou o foco e Leila entrou para a produtora Brasileirinhas, que administra e produz filmes pornôs. A atriz já vinha sofrendo de depressão e alegava viver muito sozinha, apesar de ter um namorado.

A atriz, que nasceu em 19 de novembro de 1959, na cidade de São Leopoldo (RS), também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista Playboy. Ela começou a fazer filmes pela Brasileirinhas em 2008, quando ainda não havia detectado nenhum problema de saúde. Leila Lopes morreu aos 50 anos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook