Atualizado em: 4 outubro 2011


Monica Iozzi - Twitter e Fotos

Mônica Iozzi já fez dança, é atriz e através de um concurso, hoje está como repórter do programa CQC (Custe o Que Custar) da Band, que vai ao ar toda segunda-feira. Muito influente no seu Twitter, Mônica possui muitos seguidores e se mostra muito fotogênica em diversas fotos.
Monica Iozzi 7

Mônica Iozzi conquista seus fãs pela simpatia e pelo profissionalismo. (Foto: Divulgação)

O Programa Custe o Que Custar (CQC) que vai ao ar pela Band toda segunda-feira, é um dos programas de maior audiência. Misturando humor com jornalismo, o CQC visa levar uma reportagem bem mais dinâmica, cara de pau e em defesa da população. O programa é comandado da bancada pelo líder Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos, além dos repórteres Felipe Andreoli, Rafael Cortez, Danilo Gentilli, que também comanda o programa Agora é Tarde, também na Band, e a única mulher do programa, Mônica Iozzi.

Por ser a única mulher, Mônica Iozzi acaba sendo mimada pelo resto da equipe. Muitos não conhecem a história dela e acham que seu surgimento no programa foi um mero acaso, sem nem imaginar o quanto Mônica Iozzi batalhou para conquistar tudo isso.

Sobre Mônica Iozzi

Monica Iozzi é atriz, com bacharelado em Artes Cênicas pela Unicamp. Iniciou sua carreira na dança, mas em pouco tempo passou a integrar oficinas e cursos voltados para o teatro. Faz parte do Núcleo de Teatro Experimental do SESI de São Paulo em 2006. Participou de peças como “Please Send Junk Food”, “Ifigênia”, “Intersecções”, entre outras. Versátil como quase todos os artistas da sua geração, Monica também atua como mestre de cerimônias em eventos diversos.

No segundo semestre de 2009, Monica foi escolhida através de um concurso que envolveu milhares de participantes, a oitava integrante do CQC (Custe o Que Custar), programa que mistura humor e jornalismo que vai ao ar pela Band toda segunda-feira.

Twitter de Mônica Iozzi

Mônica Iozzi é conhecida por suas ótimas tiradas e boas piadas relacionadas à política principalmente. Ao começar no CQC, Mônica Iozzi iniciou cobrindo reportagens políticas no próprio palácio do planalto, mas os responsáveis pelo programa logo sentiram o dom dela para realizar mais coberturas, inclusive de festas.

[share]Com seu sarcasmo e espontaneidade, Mônica começou a conquistar fãs por todos os cantos, além de milhares de seguidores no seu twitter. Com sucesso absoluto e suas tiradas inteligentíssimas no twitter, Mônica foi conquistando cada vez mais espaço. Embora tudo venha dando certo para ela, Mônica saiu do Twitter por tempo indeterminado, mas seus seguidores já imploram sua volta, relatando que o twitter não é o mesmo sem ela. Foi criada até a hadtag #VoltaMonicaIozzi, em tentativa de sensibilizar a comediante e trazê-la de volta ao site de relacionamento. Por enquanto o twitter tem sido comandado por fãs, enquanto Mônica Iozzi não resolve voltar.

Fotos de Mônica Iozzi

Sem twitter, mas com o mesmo sucesso, Mônica Iozzi ainda continua firme e forte no programa CQC, sendo responsável por comandar diversas reportagens. Mônica Iozzi até substituiu um dos comediantes da bancada do programa, o Rafinha Bastos, que depois de uma “piada” um tanto quanto maldosa, foi afastado do programa por tempo indeterminado.

Veja diversas fotos da linda Mônica Iozzi

Monica Iozzi

Monica Iozzi é a única mulher a fazer parte do programa CQC (Custe o Que Custar) da Band. (Foto: Divulgação)

Monica Iozzi 2

Mônica Iozzi cobrindo uma das festas e entrevistando Priscila Fantin. (Foto: Divulgação)

Monica Iozzi 3

Mônica Iozzi é a mais paparicada no programa CQC, por ser a única mulher, ela é tratada como rainha. (Foto: Divulgação)

Monica Iozzi 8

Mônica Iozzi fazendo caras e bocas ao ser clicada por câmera. (Foto: Divulgação)

Monica Iozzi 1

Mônica Iozzi ao participar da propaganda da marca Bombril, propaganda feita também pela comediante Dani Calabresa e pela atriz Marisa Orth. (Foto: Divulgação)

Monica Iozzi 6

Mônica Iozzi aguardando para participar de bate-papo do site Uol. (Foto: Divulgação)

Monica Iozzi 9

Mônica Iozzi é conhecida pela sua espontaneidade e inteligência ao realizar as perguntas para políticos. (Foto: Divulgação)


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook