Atualizado em: 28 junho 2013

Matheus Verdelho, Tatuagens, Carreira como DJ

Mateus Verdelho, 28 anos, é natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Ex-marido de Dani Bolina.
Você Sabia?
O termo Dee Jay surgiu nos anos 50, nos Estados Unidos, dando nome aos profissionais do rádio que selecionavam as melhores musicas paras tocar.
explore-seu-lado-a-matheus-verdelho-2

Mateus nas suas horas vagas adora praticar esportes radicais

O famoso modelo internacional Mateus Verdelho, nome artístico de José Mateus Severino Verdelho, provavelmente será um dos participantes do reality A fazenda. Natural de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.

Carreira

O belo, quando tinha apenas 18 anos decidiu ir morar na capital paulista, realizou algumas faculdades mas acabou desistindo virando assim modelo. Bastante conhecido por todas as suas tatuagens no corpo, e ainda por ser casado com a ex-panicat, Dani Bolina, que também participou em uma edição do reality, ele que é skatista e empresário. Já trabalhou como modelo para diversas marcas, entre elas, marcas importantes como por exemplo Abercrombie&Fitch, Carmin, Yatchsman, Dazed&Confused.

publicidade:

O belo morou e também modelou em diversos lugares como por exemplo Milão, Hamburgo, Miami, Roma, Nova Iorque e Paris. Participou do reality show da Record, Amazônia e é casado desde 2010 com a ex-panicat Dani Bolina. Recentemente o belo se envolveu em diversos rumores de casa e separa com a sua esposa, estando um pouco mais exposto na mídia.

Tatuagens

Assim que ficou um pouco mais famoso o bonitão que tem várias tatuagens pelo corpo, segundo fontes próximas mais de 30 ataca freqüentemente de dj em baladas paulistanas, fazendo o maior sucesso com as mulheres e também com os homens.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook