Atualizado em: 21 dezembro 2013

Mariana Cortines: Fotos, Carreira e Redes Sociais

A jovem atriz Mariana Cortines de Malhação tem feito um enorme sucesso como Kika e trouxemos informações e fotos!
Você Sabia?
A Atriz Mariana Cortines, nasceu no dia 16 de maio de 1989 no Rio de Janeiro e seu primeiro trabalho na televisão é como Kika da novela teen Malhação.
publicidade:
Mariana Cortines a Kika de Malhação tem uma brilhante carreira pela frente ( Foto: Divulgação)

Mariana Cortines a Kika de Malhação tem uma brilhante carreira pela frente ( Foto: Divulgação)

A novela Malhação realmente é uma enorme porta para revelar talentos como é o caso de Mariana Cortines que faz a vilã Kika na trama e trouxemos um pouco sobre a vida e a carreira desta jovem atriz. A Malhação tem revelado grandes talentos na Rede Globo e muita gente que passou por lá já virou protagonista do horário nobre, por isso é uma oportunidade incrível para qualquer ator.

Carreira de Mariana Cortines

Mariana já trabalhava como atriz há muito tempo, já que começou a fazer teatro aos nove anos e é formada em Artes Cênicas e fez muitos cursos de teatro no Rio de Janeiro. Sua carreira estava voltada para o teatro, tanto que ela está em cartaz com a peça “Se eu Fosse Eu” que tem 15 crônicas de Clarice Lispector e com isso ela adquiriu experiência e confiança no seu trabalho. A oportunidade de fazer novela veio de uma produtora de elenco da Globo e ela diz que está adorando inclusive o reconhecimento e o assédio do público. Com tanto talento certamente Mariana Cortines logo estará em outras novelas da emissora já que tem se destacado muito. Ela possui o sonho de fazer uma novela de sucesso e um longa metragem e com certeza em breve isso poderá acontecer já que sua personagem em Malhação tem estado em evidência e como toda vilã tem sido amada e odiada pelo público.

publicidade:

Abaixo vocês poderão curtir fotos desta jovem e linda atriz que certamente vocês irão ver em muitos trabalhos.

Fotos de Mariana Cortines

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook