Atualizado em: 9 março 2012

Macaulay Culkin - Filmes e trabalhos de 2012

Macaulay Culkin não será visto em nenhum trabalho ou filme em 2012. A vida do ator já não é mais a maravilha que era na fase de "Esqueceram de Mim"
Você Sabia?
Macaulay Culkin também é lembrado que se fala do rei do pop, Michael Jackson, falecido desde 2009. Quando era pequeno, o ator de "Esqueceram de Mim" era bastante próximo do cantor e frequentava constantemente a mansão de Neverland.
Macaulay Culkin

Macaulay Culkin: Só se fala de como o ator apareceu diferente, trabalho que é bom, nada (Foto: Divulgação)

Esse ano parece que não será promissor para o ator Macaulay Culkin, que até agora não tem nenhum filme ou qualquer trabalho para realizar em 2012. Ele ficou muito conhecido na infância, quando se tornou personagem principal do filme “Esqueceram de Mim”, mas depois nada nunca fez tanto sucesso assim.

Nos últimos tempos Culkin passou um pouco despercebido pela mídia, quase não se escutou falar dele e quando alguém lembra, normalmente é para especular como está a vida do ator que hoje tem 31 anos.

publicidade:

No mês de fevereiro de 2012 ele foi fotografado por um paparazzo andando nas ruas de Nova York, os veículos de comunicação divulgaram essas fotos e a maiorias das manchetes diziam que Macaulay Culkin poderia estar doente ou abusando do uso de drogas, já que o ator apareceu com uma aparência muito magra e desgastada.

Segundo a assessoria de imprensa do astro, os comentários não faziam sentido, ele está em prefeito estado de saúde.

Mesmo assim 2012 não reserva grandes coisas para Macaulay Culkin, ele não foi escalado para fazer um filme sequer e a volta para a telonas ainda não foi anunciada, se é que ela irá acontecer.

Macaulay Culkin em fotos

Macaulay Culkin e suas versõesMacaulay Culkin e suas versõesMacaulay Culkin e suas versõesMacaulay Culkin e suas versõesMacaulay Culkin e suas versõesMacaulay Culkin e suas versõesMacaulay Culkin e suas versõesMacaulay Culkin e suas versõesMacaulay Culkin e suas versõesMacaulay Culkin e suas versõesMacaulay Culkin e suas versõesMacaulay Culkin e suas versõesMacaulay Culkin e suas versõesMacaulay Culkin e suas versõesMacaulay Culkin e suas versõesMacaulay Culkin e suas versões

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook