Macaulay Culkin em 2012 – Fotos atuais do ator, após uso de drogas

Seu assessor, desmentiu tudo e apenas disse que ele já é magro, mas perdeu alguns quilos o que ajudou a tornar nítido sua perda. (Divulgação)

Depois de ter aparecido com uma aparência bem magra e totalmente diferente, o ator Macaulay Culkin em 2012 que chegou a assustar aos fãs e pessoas que acompanharam o trabalho desde pequeno. Segundo seu representante sua saúde está em ótima estado, e mesmo apesar de parecer bem velho e acabo nas fotos, ele chegou a afirmar que o que a imprensa estava tentando fazer era algo irresponsável e destrutivo.

Sendo cotado a realizar o próximo filme britânico “Service Man”, o ator tem 31 anos, e já realizou grandes sucessos como a saga “Esqueceram de mim”, e o brilhante Riquinho Rico no filme “Riquinho”.

Nas fotos, ele aparece com latas de energético na mão e com um óculos na outra das mãos. Sinais de rugas e emagrecimento, dão indícios de sua aparência após o uso de drogas em sua vida, que fez com que sua carreira tivesse um declínio tremendo.

Vício

Macaulay Culkin mora em Nova York, e já foi pego com drogas, aproximadamente 17 gramas de maconhas e diversos remédios, além de já ter sido parado por alta velocidade. Uma de suas sentenças foi a de se desintoxicar para ver se conseguiria reverter o seu quadro, mas ao certo não podemos afirmar o que ele tem passado já que ele não aparecia nas ruas a um bom tempo.