Atualizado em: 28 outubro 2010

Luan Santana beijando Fã homem


Vazou na internet uma notícia que deixou muita gente em desespero. Segundo a notícia, o cantor sertanejo que está fazendo grande sucesso, Luan Santana, foi flagrado beijando um fã homem em seu camarim. E quem quisesse saber com mais riqueza de detalhe sobre o assunto e clicasse no link seria vítima de um vírus que em minutos contaminaria toda a memória do seu computador.

Mas nada de desespero. Caso tenha caído atraído pela sua curiosidade basta passar um bom antivírus que tudo volta a ficar ok!

publicidade:

Luan Santana sempre tem sido alvo de boatos, isso devido ao grande sucesso que tem obtido este cantor do Mato Grosso que pode ser considerado “bola da vez” no estilo música sertaneja universitária. Apesar de muito jovem, com 19 anos, já realizou apresentações memoráveis como o show que fez para o público de 30 mil pessoas na festa do Boadeiro, em São Paulo. Ele só tinha 17 anos quando ficou cara a cara com essas 30 mil pessoas.

As músicas de Luan Santana, como típicas de um bom sertanejo universitário, falam de amor, de vida e de festa. Fala também de mulher, de amor correspondido ou não. E a voz do jovem Luan Santana é que torna as canções mais próximas do público.

Todas as canções dele como “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca” são bem executadas em rádios e shows. Mas, é com Meteoro que o público vibra mais. O ritmo alegre da música e ao mesmo tempo romântico, fez dessa música uma das mais pedidas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook