Atualizado em: 4 abril 2013

Livro sobre Walter Casagrande Jr – “Casagrande e seus demônios”

Conheça mais sobre o livro de Autobiografia do ex-jogador e hoje comentárista da GLobo, Walter Casagrande, com o titulo "Casagrande e seus Demônios".
Você Sabia?
Casagrande tem 1.91 de altura é tem como apelidos, "Casão" ou "Casa" como é carinhosamente chamado nas transmissões que realiza.
Casagrande 01

O Ex-Jogador contou todas histórias tanto no esporte como comentarista. (Reprodução)

O ex-jogador e que hoje é comentarista na Rede Globo, Walter Casagrande Junior lançou em São Paulo o seu mais novo livro contando um relato de sua vida por um ângulo que ninguém jamais viu, ouviu e leu. No livro, ele conta sobre os problemas que ele teve com as drogas e também narra o caminho de sua recuperação.

Sua História…

No livro veremos também boas recordações do tempo em que o mesmo era jogador de futebol e algumas das historias mais curiosas sobre a Democracia Corintiana, na qual o mesmo fora protagonista ao lado de grandes nomes como Sócrates, nos anos de 1980.

publicidade:

O livro é completamente rico e fascinante, principalmente no sentido de imagens inéditas de Casagrande, como o relato do doping que o mesmo passou enquanto estava jogando na Europa e todos os efeitos que o mesmo trouxe. No livro ele escreve: “Isso realmente melhorava o desempenho, o jogador não desistia em nenhuma bola. Cansaço? Esquece… Se fosse preciso, dava pra jogar três partidas seguidas” narra.

Além dessas historias que foram vividas nos gramados por esse grande jogador, ele também fala sobre o envolvimento com a política nacional. Como era filiado ao PT quando o partido ainda era muito novo, ele se declara Petista até os dias de hoje.

Como teve esse envolvimento desde cedo, não foi de assustar o seu compromisso com a Democracia Corintiana ao lado de Zenon, Wladimir e Zenon. Além disso, conta como que fora o envolvimento dos atletas com o movimento de diretas já, que pedia eleições presidenciais com o voto direto do povo.

Aonde Encontrar?

Submarino

Livraria Cultura

Fnac

Americanas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook