Atualizado em: 26 agosto 2011

Letícia Fernandez: Blogueira quer transar com 100 homens

Letícia Fernandez causou polêmica ao criar o blog "Cem Homens",com o intuito de transar com Cem homens em 1 ano.

Em um mundo onde a modernidade parece estar cada vez mais em alta, as pessoas ainda se espantam com certas declarações. “Quero fazer sexo com 100 homens em um ano”, é assim que a blogueira Letícia Fernandez começou um de seus blogs, dessa vez mais incomum que o “normal” e atraindo mais acessos do que o habitual.

Letícia Fernandez é uma mulher comum, com uma vida comum. Como ela mesmo se define “sou muitas mulheres em uma só”. Após uma meta estabelecida, Letícia ficou mais conhecida do que o normal e mais intitulada do que deveria ser. Letícia é alguém que simplesmente gosta de escrever. Blogueira nata, Letícia é dona de diversos blogs e resolveu criar um a mais e estabelecer a meta de transar com 100 homens e relatar sobre essas experiências.

publicidade:

Experiências Postadas

As experiências tiveram início no mês de fevereiro, quando a blogueira se mudou para São Paulo e sentiu algumas dificuldades para se habituar ao novo lar. Com a vida sexual meio em baixa, Letícia começou a tentar aproveitar melhor as oportunidades, oportunidades essas facilitadas para ela, por ter uma personalidade forte e se mostrar bem decidida e resolvida. Aí então, sua vida sexual começou a engrenar, foi quando surgiu a ideia do projeto de ir para cama com 100 anos em um ano e ir relatando aos leitores todas as experiências. Letícia diz que a ideia surgiu facilmente, pois com o ritmo que sua vida sexual tomou, chegar a cem homens em um ano não seria um desafio.

O endereço do blog é: www.cemhomens.com

Não só na sua vida sexual, mas os acessos do blog também seguiram aumentando. De 4 mil, os acessos passaram para 10 mil, depois para 30 mil acessos diários. No ultimo mês, os acessos já somaram 750 mil, deixando a autora surpresa. “Não esperava que tivesse esse retorno tão grande”, afirma a autora do Cem Homens.

Entre seus posts, a autora relata muitas experiências verdadeiras, todos de uma maneira fantasiosa, mas bem reais. Letícia relatou suas experiências sexuais e ajudou muitas meninas que sentiam vergonha por transar ou receio de falar abertamente sobre sexo.

Nem tanto “prazer” assim

Diante de toda mudança na sua vida, Letícia se mostrou preocupada com a repercussão e com o rumo que seu blog tomou. Muitas pessoas apoiaram a atitude de Letícia, afinal, não é todo mundo que tem a coragem de falar abertamente sobre assuntos que não deveriam ser tratados como tabu, como o sexo. Mas a grande maioria parte para um lado mais agressivo e arrogante, comparando a autora à garotas de programa.

Embora tenha causado a fúria de algumas pessoas, a vida é assim mesmo. Críticas acontecem e parte de cada um aceita-las ou não, e releva-las como preferir. Letícia conseguiu um “sucesso” por uma coisa comum, mas que muitos não aceitam, apenas porque isso se tornou público.

Enquanto isso, a autora segue sua vida normal, mesmo que mostrando publicamente o quanto isso se tornou difícil para ela. De “Cem Homens”, o título do seu blog passou a ser “Eu não quero transar com você”.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook