Atualizado em: 7 agosto 2012

Kristen Stewart e Rupert Sanders: Fotos da traição

Confira as fotos da traição de Kristen Stewart e Rubert Sanders, o diretor com quem a protagonista da Saga "Crepúsculo" traiu Robert Pattinson.
Você Sabia?
O Filme onde Rupert dirigiu e Kristen Atuou rendeu nas bilheterias mais de US$ 56 milhões de dolares e superou até o grande lançamento, "MIB III" nos Estados Unidos.

Depois de serem flagrados juntos, Diretor e Atriz lamentam o erro publicamente do suposto affair. (Divulgação)

Realmente nenhum fã da Saga imaginaria que o casal romântico nas telinhas pudesse chegar a essa situação. O caso de traição de Kristen Stewart com Rupert Sanders o diretor do ultimo filme em que a atriz participou foi cofirmada, em fotos e logo depois assumida pelos dois nas mídias americanas.

Com a traição assumida, tanto a atriz e o diretor se conheceram durante as filmagens do filme “Branca de Neve e o Caçador” que foi lançado em junho.

publicidade:

Lamentações Pós-Traição

Saindo na capa de varias revistas como a grandiosa “US Weekly”, a traição entre o atriz e o diretor, mostra a consequência para ambos. Rupert é casado com a modelo Liberty Ross de 33 anos a mais de 7 anos, e dois filhos, Skyla de 7 anos, e Tennynson de 5 anos qu também já apareceram em papeis pequenos nos filmes dos pai.

Kristen Stewart tem 22 anos e era uma das estrelas que mais vinha crescendo em Hollywood, E tinha um relacionamento sério com o famoso ator, Robert Pattinson desde as gravações da saga “Crepúsculo” que contava a história de amor entre uma mortal e um vampiro. Ela veio a publico e em comunicado relatou sua total lamentação com o caso.


 “Lamento profundamente o dano e a vergonha que causei às pessoas que estão em torno de mim e a todos que foram afetados por isto. Esta indiscrição momentânea colocou em risco o mais importante da minha vida, a pessoa que amo e mais respeito, Rob. Eu o amo, o amo e lamento muito”. – Disse Kristen Stewart sobre o caso e o arrependimento.

Não foi apenas a atriz que mostrou a lamentação pelo fato, o diretor Rubert Sanders também vindo a publico e citando: “Minha bela esposa e meus maravilhosos filhos são tudo que tenho neste mundo.

Os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos superar isto juntos”, citou o diretor Britânico. As fotos abaixo, postadas pela revista “US” foram retiradas com exclusividade no fim de julho e mostra o “affair” entre o diretor e atriz.

Fotos da Traição de Kristen Stewart e Rupert Sanders

97882991871375963_L1aizUkw_fKristen Stewart e Rupert Sander 07Kristen Stewart e Rupert Sander 06Kristen Stewart e Rupert Sander 05Kristen Stewart e Rupert Sander 04Depois de serem flagrados juntos, Diretor e Atriz lamentam o erro publicamente do suposto affair. (Divulgação)Kristen Stewart e Rupert Sander 02Kristen Stewart e Rupert Sander 01

Por Luiz Moreno ()

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook