Modificado em: 7 maio 2012

Fotos de Karine Camargo - A Morena da Laje

Vejam as Fotos de Karine Camargo - A Morena da Laje, aqui você fica por dentro das melhores fotos dessa beldade.
Você Sabia?
O Zorra Total é exibido pela Rede Globo desde 25 de março de 1999. Desde Então o programa humorístico já teve muitas beldades fazendo parte de seu elenco.
Os homens realmente vão babar com Karine Camargo, a morena da laje que está fazendo o maior sucesso no zorra total e nas praias do Rio de Janeiro. Quando ela sai para curtir um dia de sol, os paparazzi não perdem tempo e já começa a clicar a morena.

E foi assim que a revista Playboy despertou o interesse e a gata vai estampar a capa do mês de junho. Pode esperar a musa da laje em fotos que você nunca viu, ela vai fazer qualquer homem fica de boca aberta com toda sua beleza e sensualidade.

Atualmente ela está no elenco da novela “Cheias de Charme”, da rede Globo, e já ganhou diversos fãs com sua simpatia. Vejam abaixo as fotos dessa morena que chegou para abalar os corações dos brasileiros que assistem à novela e em breve estará nua na capa da Playboy.

 Fotos de Karine Camargo

Karine Camargo - A Morena da Laje (17)Karine Camargo - A Morena da Laje (16)Karine Camargo - A Morena da Laje (15)Karine Camargo - A Morena da Laje (14)Karine Camargo - A Morena da Laje (13)Karine Camargo - A Morena da Laje (12)Karine Camargo - A Morena da Laje (11)Karine Camargo - A Morena da Laje (10)Karine Camargo - A Morena da Laje (9)Karine Camargo - A Morena da Laje (8)Karine Camargo - A Morena da Laje (7)Karine Camargo - A Morena da Laje (6)Karine Camargo - A Morena da Laje (5)Karine Camargo - A Morena da Laje (4)Karine Camargo - A Morena da Laje (3)Karine Camargo - A Morena da Laje (2)Karine Camargo - A Morena da Laje (1)

Karine Camargo no Zorra Total


Fim da Ejaculação Precoce

Tratamento natural para acabar com a ejaculação rápida
Clique aqui e conheça

Como conquistar lindas mulheres

O Código da atração te ensina os segredos para conquistar qualquer mulher
Clique aqui e conheça

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook