Atualizado em: 21 janeiro 2014

Kanye West é investigado por ataque a garoto de 18 anos

Kanye West um rapper bastante conhecido por suas musicas, mas também por estar sempre envolvido em polêmicas, portanto veja mais uma deste artista logo abaixo.
Você Sabia?
Que o RAP surgiu na Jamaica na década de 1960, onde foi levado para os Estados Unidos só na década de 1970.
g18700

Kanye West teria agredido um rapaz de 18 anos em Los Angeles

Kanye West é um rapper bastante conhecido não só por suas músicas, mas também por alguns problemas que o mesmo vive se metendo, atualmente West está sendo investigado por um suposto ataque a um garoto de 18 anos de idade.

Segundo informações apresentadas por alguns sites, tudo teria começado quando a mulher do rapper foi fazer uma consulta, quando desceu no local a mesma foi rodeada por fotógrafos, nesse momento um garoto de 18 anos tentou ajudar a mulher do rapper, porém Kim afirmou não ter visto detalhes faciais do garoto.

publicidade:

Sobre o Caso

Em determinados momentos o jovem começou a denegrir os fotógrafos, fazendo comentários racistas, com isso Kim acabou se sentindo incomodada e repreendeu o jovem. Porém o rapaz não gostou da repreensão e começou a denegrir a mulher do cantor com palavras como “vadia” e “amante de crioulos”, outra frase que também foi citada pela mulher do cantor foi a seguinte: “Foda-se sua vadia. Só estou tentando te ajudar”.

Kim resolveu ligar para o marido que também já estava chegando ao local, quando chegou próximo onde estava sua esposa, o garoto se dirigiu a West e começou a denegrir o cantor, dizendo frases como “Vai se foder, crioulo”. Fontes que estavam no local afirmaram que o cantor e sua esposa se dirigiram para dentro do consultório do doutor Richard Hill e no local o casal se deparou com o garoto. Ele e o rapper começaram a discutir por causa do acontecido, e logo essa discussão se tornou uma briga.

Informações

Pessoas que estavam dentro do consultório afirmaram que o rapper socou o rapaz, e após o acontecido a polícia de Beverly Hills chegou no local. O jovem que ainda estava no local afirmou que iria prestar queixa na policia.

Como dito acima, essa não é a primeira vez que o rapper se envolve em brigas, durante o ano passado o mesmo já tinha se envolvido em brigas dentro de um aeroporto em Los Angeles.

Fotos de Kanye West

kim-kardashian-e-kanye-west-planejam-se-casar-em-malibu-ainda-em-2013-juntos-desde-2012-a-socialite-esta-gravida-do-primeiro-filho-do-casal-e-espera-resolver-as-questoes-do-1363035384153_615x470Kim_e_Kanyeimages (7)images (5)images (4)images (1)g18700download101524w56084625g18700

Vídeo com Sucessos de Kanye West

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook