Atualizado em: 20 dezembro 2013

Justin Bieber vai ser aposentar? Entenda a declaração do ídolo teen

Será que o cantor teen Justin Bieber que está no auge de sua carreira realmente vai se aposentar?
Você Sabia?
Nos últimos tempos Justin Bieber tem se envolvido com polêmicas e tido um comportamento rebelde, drogas e isso pode ser um sinal de que a fama não tem feito muito bem a ele.
Teremos que aguardar mais notícias para ter certeza se Justin realmente vai se aposentar ( Foto: Divulgação)

Teremos que aguardar mais notícias para ter certeza se Justin realmente vai se aposentar ( Foto: Divulgação)

O cantor Justin Bieber é jovem e está no auge da sua carreira, mas esta semana foi publicado em todos os cantos do mundo que o cantor havia declarado que vai se aposentar e trouxemos a verdade para vocês. Esta notícia foi dada por ele mesmo em uma entrevista à Rádio Power 106 em Los Angeles ao ser perguntado pelo entrevistador a respeito de seu novo disco ele declarou: “Depois do novo álbum, estarei realmente me aposentando, cara. Me aposentando… Eu provavelmente vou largar a música”

O seu próximo álbum “Journals” está previsto para a semana que vem e esta notícia deixou seus fãs preocupados.

publicidade:

Entenda a declaração de Justin Bieber

É normal um jovem da idade do cantor Justin Bieber, ficar em dúvida e confuso já que sua vida é uma loucura por causa da fama e por isso ele pode ter declarado que quer dar um tempo na carreira. Segundo seu empresário Scooter Braun ele não vai se aposentar porque tem um trabalho em andamento e somente está cansado. Que ainda não é tempo dele tomar estas decisões. Ele disse que Justin Bieber quer casar e ter filhos como todo jovem, mas que a fama atrapalha bastante.

Com certeza o empresário de Justin Bieber tem razão já que ele é muito jovem ainda para tomar uma decisão tão importante e que pode vir a se arrepender no futuro.

Vamos aguardar o lançamento de seu novo álbum e novidades a respeito desta declaração que deixou as inúmeras fãs dele muito tristes.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook