Atualizado em: 1 outubro 2011

Julio: O Sorocabano que beijou a Katy Perry

O nome completo do Sorocabano é Júlio César de Salvo, um professor de informática que virou o “namorado” de Katty Perry por alguns segundos
Julio foi o sortudo brasileiro que beijou a Katy Perry no palco do Rock in Rio. (Foto: Divulgação)

Julio foi o sortudo brasileiro que beijou a Katy Perry no palco do Rock in Rio. (Foto: Divulgação)

Em menos de quinze minutos, ele conseguiu atingir a fama nacional. Conhecido hoje como Júlio de Sorocaba, o jovem foi convidado para subir no palco do show de Katty Perry. Mas não foi só isso, ele simplesmente ganhou um beijo da cantora internacional.

O nome completo do Sorocabano é Júlio César de Salvo, um professor de informática que virou o “namorado” de Katy Perry por alguns segundos. Tempo suficiente para ele ser sucesso na internet. Ele simplesmente ganhou 20 mil seguidores em apenas cinco segundos, sendo, portanto, um dos temas mais comentados do mundo. Além disso, Júlio de Sorocaba também se tornou página da Wikipédia, algo que não durou muito tempo, porque já foi retirada.

publicidade:

Durante e após o ocorrido, Júlio foi o assunto principal não só na internet, mas também em jornais e também nas rodinhas de amigos. Algo interessante é que surgiram piadinhas do tipo:

– Júlio, o que você já fez da vida?
– Beijei a Ketty Perry

Julio agora é uma celebridade e tem mais de 50 mil seguidores no Twitter. (Foto: Arquivo da internet)

Julio agora é uma celebridade e tem mais de 50 mil seguidores no Twitter. (Foto: Arquivo da internet)

Fora isso, variou comentários no Twitter bombaram como:

“Julio de Sorocaba. Quem é? De onde vem? Como vive? Do que se alimenta? proxima semana no Globo Repórter”, postou @RochelIe.

“Julio de Sorocaba vai virar meme, participante da “Fazenda”, participar da prova do ganso no Pânico…”

“Meu celular até travou com tanta notificação de Twitter hahahaha. Gente, tô emocionado, só isso! Não sei o que dizer, meu coração tá apertando mto”, escreveu ele em seus primeiros tweets após o show, em resposta a uma enxurrada de mensagens de amigos e curiosos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook