Atualizado em: 21 junho 2012

Joe Manganiello - Fotos e Carreira

Conhecido em séries americanas, aos poucos o ator tem conquistado fãs no mundo inteiro com seus papéis, depois de estrelar no seu primeiro trabalho fora do teatro e no cinema, Spider Man, mostrando ser um verdadeiro apaixonado pela arte de interpretação.
Você Sabia?
Joe Manganiello, para fazer outros filmes, treinou com Ron Mathews, o mesmo treinador do ator Hugh Jackman, para o filme X- Men. Fez um teste para o papel de Peter Parker, para o primeiro filme de Spider Man, em 2000.
Joe Manganiello

O ator cada vez mais conquista fãs, interpretando personagens séries americanas e filmes.

Talvez pelo nome não seja tão conhecido aqui no Brasil, a não ser pelos fãs da saga de Spider Man. Joe Manganiello ficou mais conhecido pelo seu personagem jornalista e concorrente de Peter Parker, Flash Thompson, além de outras séries com True Bloody e ER.

Biografia

Vida Pessoal

Joseph Michael Manganiello (28 de Dezembro de 1976) nasceu em Pittsburgh, na Pensilvânia. Quando pequeno, mostrou muito interesse por filmes e junto com alguns colegas de escola, criava filmes e roteiros amadores. Participou de uma peça na escola, no ano de formatura, chamada Oklahoma! Depois de se formar, tentou entrar para a escola Carnegie Mellon School of Drama, mas não foi aceito, até entrar na Universidade de Pittsburgh, onde fez suas primeiras peças e teatro. Joe se formou em 2000 e viajou por lugares como Nova York e Los Angeles, junto a seus colegas da universidade, entrando assim, para o mundo artístico.

publicidade:

Carreira Artística

Quando saiu da universidade de teatro, assinou logo um contrato com uma agência. O primeiro filme a tentar papel foi do próprio Peter Parker, no filme Spider Man, mas o papel acabou ficando para o ator Tobey Maguire, enquanto Joe ficou com o papel de Eugene Flash Thompson. No segundo filme da saga do Homem Aranha, o seu personagem não faria parte do roteiro.

Enquanto isso, Joe continuou a interpretar em peças de teatro. Anos mais tarde, começou a trabalhar em séries americanas como How I Met Your Mother, Medium, CSI e CSI Miami, Two and a Half Men, True Bloody, entre outros. Ele ajuda um hospital em Pittsburgh, chamado Children’s Hospital of Pittsburgh, onde ajuda crianças com doeças sérias. Também ajudou o Until There’s a Cure, uma instituição de caridade para pessoas com Aids e HIV. Foi considerado em 2010, pela revista People, como o homem mais sexy.

Filmografia

  • 1999- Out of Corage: Out for Vengaence (Fora da Coragem: Fora por Vingança);
  • 2002- Spider Man (Homem-Aranha) ;
  • 2006- A.K.A;
  • 2007- Spider Man 3 (Homem-Aranha 3);
  • 2008- Impact Point (Ponto de Colisão) e Wounded;
  • 2009- Not Evelyn ChoBehind Enemy Lines: Colombia e Irene In Time;
  • 2011- The Girl With the Tramp Stamp Tattoo;
  • 2012- What To Expect When You’re Expecting (O Que Esperar Quando Você Está Esperando) e Magic Mike.

Fotos de Joe Manganiello

Joe ManganielloJoe ManganielloJoe ManganielloJoe ManganielloJoe ManganielloJoe ManganielloJoe ManganielloJoe ManganielloJoe ManganielloJoe ManganielloJoe Manganiello

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook