Atualizado em: 21 julho 2013

João Kleber está namorando Ester Matchuga, atriz do Teste de Fidelidade

Trouxemos todas as informações a respeito do romance de João Kleber com Ester Matchuga.
Você Sabia?
Teste de Fidelidade é um programa exibido pela RedeTV!. que estreou na emissora em 2 de março de 2013 e é exibido durante as madrugadas de sábado.
João Kleber está namorando Ester Matchuga, atriz do Teste de Fidelidade ( Foto: Divulgação)

João Kleber está namorando Ester Matchuga, atriz do Teste de Fidelidade ( Foto: Divulgação)

Agora é oficial o namoro do apresentador João Kleber do Teste de Fidelidade com sua colega de programa Ester Matchuga a “Sedutora” já que o casal vem sendo flagrado em jantares românticos e muitas declarações no Twitter. João Kleber assumiu em rede nacional o seu romance no palco do programa “Mega Senha” que é comandado por Marcelo de Carvalho quando entrou no palco com um buquê de rosas e declarou o seu amor a Ester Matchuga.

João Kleber divulgou a novidade no Twitter logo após o dia dos namorados quando deixou um recado para a triz dizendo: “Feliz dia dos namorados @EMatchuga, momentos muito felizes!”. Logo na manhã seguinte, o apresentador mostrou seu lado romântico e disse: “Bom dia. Te adoro. Mil beijos, amor”.

publicidade:

A atriz Ester Matchuga faz parte do elenco de mulheres que testam a fidelidade dos homens comprometidos que são colocados a prova no programa por suas parceiras e usa todos os artifícios para que eles realmente sejam infiéis. Apesar do papel pra lá de sensual e um tanto ousado, Ester Matchuga é também advogada e segundo João Kleber uma mulher séria, estudiosa, profissional e honesta.

O casal se conheceu no Carnaval quando João Kleber retornou a Rede TV! E pelo que podemos ver foi um encontro feliz e que tem tudo para ser um romance incrível.

[galeria][galeria][galeria][galeria][galeria][galeria][galeria][galeria]João Kleber está namorando Ester Matchuga, atriz do Teste de Fidelidade ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook