Atualizado em: 20 julho 2011


Jared Leto: Filmes e Fotos

Tudo que você sempre quis saber sobre o ator e cantor Jared Leto. Tudo sobre sua vida conturbada e sobre os filmes que engrenaram a carreira do ator.
Existem muitos artistas espalhados pelo mundo. Muitos deles acabam se adaptando ao mundo da fama rapidamente e optando por outras habilidades além da sua. Por exemplo, quem se lança como cantor futuramente também irá fazer participações em filmes, podendo ser também um apresentador de Tv, entre outras coisas. É fato que hoje em dia, ninguém é somente uma coisa no mundo da fama. Isso é a prova no cantor e ator Jared Leto. Iniciou sua vida como ator, mas conforme o tempo foi passando, Jared Leto percebeu seu talento para a música e atualmente também é vocalista de uma banda bem famosa.

Biografia

Jared Joseph Leto nasceu no dia 26 de dezembro de 1971 em Bossier City. É ator dos Estados Unidos e integrante (vocalista) da banda 30 Seconds to Mars. Teve uma vida bem difícil como muitos artistas. Quando pequeno, Jared foi abandonado por seu pai e acabou sendo criado pelo irmão mais velho Shannon Leto e por sua mãe Constance. Algum tempo depois, sua mãe casou-se com um médico italiano, por quem foi adotado. Atualmente, seu pai biológico está preso cumprindo vários anos prisão a que foi condenado.

Ainda pequeno, Jared se mudou diversas vezes e levava uma vida muito simples. Já morou no Haiti, no Alasca e em diversos estados americanos. Jared era um adolescente rebelde e chegou a ser preso, mas todos desconhecem o motivo da prisão. Abandonou a escola e acabou saindo muito cedo de casa para tentar levar sua vida sozinho.

No ano de 92, Jared começou a tentar engrenar sua carreira de ator e chegou a conseguir pequenos papéis em episódios da série “Camp Wilder”. Após dois anos, Jared conseguiu o papel de Jordan Catalano na série “My So-Called Life”, passando a ficar conhecido nacionalmente. Após 3 anos, o ator iniciou sua carreira estrelando em filmes, sendo o primeiro o “How to make na American Quilt”. No ano de 96, Jared chegou a ganhar prêmios como protagonista em “Cool and the Crazy” e “The last of the High Kings”.

O filme que tornou o ator Jared Leto mundialmente conhecido foi o “Requiem for a dream”, no ano 2000, aonde ele interpretou um jovem viciado em drogas, tendo sua vida virada do avesso por isso.

Galeria de Fotos

 


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook