Atualizado em: 10 dezembro 2013

História e Carreira de Sabrina Sato

Que tal saber um pouco da historia e carreira e trajetória da modelo e apresentadora de TV Sabrina Sato, conhecida também por suas participações no reality show Big Brother Brasil
Você Sabia?
Que Sabrina Sato é uma atriz, apresentadora, humorista, modelo e repórter brasileira de ascendências libanesa, japonesa e suíça.
content_5109

Sabrina Sato considerada uma das mulheres mais bonitas e sensuais do país

Sabrina Sato é hoje modelo, atriz, repórter, humorista, dançarina e apresentadora, conhecida por todos no Brasil. Nascida em 4 de fevereiro de 1981, em Penápolis, São Paulo, a atriz teve uma carreira artística bastante variada, chamando a atenção de todos por sua beleza exótica e seu humor.

Mas, você se lembra de quando ela chamou a atenção do povo brasileiro pela primeira vez e todos os trabalhos que teve desde então? Confira a trajetória da humorista.

publicidade:

Big Brother Brasil

Sabrina Sato ganhou destaque na televisão brasileira pela primeira vez devido à sua participação no Big Brother Brasil na rede Globo. O reality show estava em sua terceira edição, em 2003, quando a paulistana participou do programa por oito semanas.

Antes disso, Sabrina participou da novela Cortina de Vidro em 1999 no SBT; foi dançarina no Domingão do Faustão e fez a novela Porto do Milagres na Globo, em 2001. Enquanto isso, manteve seu trabalho como modelo na MegaModels.

Pânico na TV!

Depois que saiu do Big Brother Brasil 3, Sabrina foi contratada pela Rede TV! para participar do programa Pânico na TV!, a versão televisiva do programa humorístico Pânico, muito conhecido nas rádios. Sabrina participou dos dois programas como apresentadora e humorista, além de repórter. Ela saiu do programa oficialmente em 2006, por seu quadro dar problemas com a faixa etária do programa, mas continuou participando em quadros especiais aleatoriamente. Depois de uns meses, Sabrina volta a ser contratada pelo Pânico na TV!

Curiosidades

Sabrina Sato já foi convidada a ser vereadora pelo PPS duas vezes, mas rejeitou ambas as vezes. Ela também foi coroada a rainha da bateria da Unidos da Villa Isabel, virando mais uma estrela do carnaval.

A atriz também é empresária, pois tem um salão de beleza na Grande São Paulo e uma grife de roupas e calçados com seu nome. Sabrina também é oficialmente cantora por ter lançado um single humorístico baseado no seu bordão “É Verdade”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook